Pingente!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

#TopFã: 10 Coisas que você pode fazer quando for conhecer seu ídolo! #Dream

Capuccinos! aqui uma lista das 10 coisas que eu faria,eu estava pensando e decidi trazer pra vcs verem! eu achei genial u.u

  • 1-Tirar no máximo 7 fotos ou mais
  • 2-Gravar um vídeo de vcs se conhecendo e tirando fotos(tragam 2 cameras ou dispositívos que tirar fotos).
  • 3-Se abracem,se beijem nas bochechas de ouro do divo e se amem!.
  • 4-Sei que é louco mais peça o número de celular(contatos).
  • 5-Peçam autógrafos em diversos objetos! (obs:leve uma mala com coisas que vc quer que autográfe).
  • 6-Façam gravações de voz em seus dispositivos.
  • 7-Fale para ele te adicionar ou te curtir nas redes sociais(no caso,esta é o facebook).
  • 8-Fale para ele: ''nunca me esqueça'',traga na mala uma carta com uma foto sua junto a um ursinho com um perfume para ele. 
  • 9-Faça tudo acima.
  • 10-Se caso ele ou os seguranças reclamarem,falem que é um momento único na vida de vcs,e traga bibelôs para os seguranças também(interesse kkkkk).
Sou muito esperta né? kkkk mas se eu conhecer a Dul,vou fazer tudo oque está na lista,porque não é sempre que vamos ver nossos ídolos!
Beijinhos,eu amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário