Pingente!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Novidades do site da Dulce! confira coisas que ainda estarão por vir!

O site ou a ''casa'' da Dulce abriga muitos Dulcetes a cada dia,o site, mais adiante,vai ter um local chamado chat rooom,onde o chat será em tempo real com a Dulce María.
A Casa dos Dulcetes quer que eles(dulcetes) construam essa casa com seus própios materiais: fotos,vídeos notícias...tudo no blog! essa é a melhor casa! que daqui a pouco,se tiver a colaboração de todos,se transformará em uma Mansão,simples e humilde.
Veja abaixo o recadinho de ''Ángel Hidalgo'' deixou para os fãs da Dul.

Caros Amigos, Ter uma "casa" para acomodar tantas pessoas que querem Dulce Maria e estar à procura de tudo o que acontece em sua carreira para apoiá-la , não é uma tarefa fácil. Este site oficial é isso. É uma "casa" para todos nós vivermos juntos, e todos nós devemos torná-lo um espaço agradável para nos dar o prazer de entrar diariamente para descobrir qual é o melhor e mais recente sobre a carreira de Dulce María . Como você pode ver , há uma seção de "membros" , onde todos podem se cadastrar. Inclusive a mesma Dulce têm sua própria conta , ela vai ser diferenciada como " membro destacado " e ela mesma vai escrever neste site. Há também seções de foto e vídeo onde vamos gradualmente abrindo espaços para todos vocês para construir conosco esta "casa" com o seu material, que é tão grande que nós não nos conhecemos totalmente , eu tenho certeza . E mais tarde vamos também abrir uma " chat room ", onde a interação é em tempo real, onde a Dulce poderá entrar para nos visitar de vez em quando. Contamos com a sua participação , o respeito pelos outros e sua boa vibração , muito bonito crescer este site. Com carinho , Ángel Hidalgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário