Pingente!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Anahí nega boatos sobre fim de carreira!

Anahí nega boatos sobre fim de carreira!
 Anahí declarou que não deixará sua carreira depois do casamento com o governador de Chiapas, Manuel Velasco, contrariando rumores que vinham surgindo.
 Anahí comentou: "Manuel me conheceu artista e me apoia em tudo, não abandonarei minha carreira, mas há um ano decidi dar uma pausa porque senti que eu merecia, trabalho desde criança e precisava de tempo para minha vida pessoal, à começar pelos preparativos para nosso casamento, além de estar ao lado dele em seu trabalho, apoiá-lo como ele apoia a mim.
 Com essas novas declarações, a ex-RBD confirma que seus planos de se tornar primeira-dama de Chiapas seguem de pé, apesar das fofocas e rumores que tem rodeado sua relação nas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário