Pingente!

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

New: Nosso Blog vai mudar de nome!

Capuccinos! uma novidade: vamos mudar de nome! \o/! sabe porque? porque já tem muitos blogs chamados ''coisas de garotas'' ,porém,se chamando ''Extranjeras'' não tem nenhum!.
O Nome veio na minha cabeça quando criei minha página no facebook,para visitá-la clique Aqui!
O Nome foi inspirado no CD da minha diva,Dulce María,no qual eu acho um nome super criativo,tanto para um CD quanto para o nome de uma página de web ou de um blog.
Então,o nome divo vai ser dividido entre os dois! \o/ ebaaaaaa!
Pórem,o endereço do blog vai ser sempre o mesmo <3.
Espero que gostem da mudança,e além disso o blog estará em REFORMA! essa reforma dura ao menos 2 ou 1 dia!! aguentem a ansiedade! beijos com gosto de capuccino na bochecha de cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário