Pingente!

sábado, 30 de novembro de 2013

Dulce María fala sobre novo álbum e reencontro do RBD!

Ela quer levar suas raízes mexicanas por todo o mundo, Dulce Maria estreou no gênero ‘grupero’ sem perder sua essência pop que a tem caracterizado desde que fazia parte dos grupos Jeans e RBD.
Semanas atrás, a cantora anunciou em seu Twitter que iria surpreender seus fãs com seu novo álbum, já que tão recentemente lançou nas rádios o dueto ‘Lágrimas’ com Julion Alvarez. 
Se trata de um tema “pop-banda”, que é a porta de apresentação do seu próximo álbum, que se chama “Sin Fronteras”.
 “Dul”, como dizem seus fãs, falou com exclusividade ao El Siglo de Torreón sobre seu novo disco, também revelou o porquê da música tem ultimamente obtido uma “relação especial” entre ela e seu público.
Sobre sua estreia ao ritmo tradicional mexicano, a atriz esclareceu que só algumas músicas são do ritmo ‘grupero’, mas as outras 10 canções são pop.
 “Lágrimas foi a canção mais arriscada do álbum, eu estou feliz por ter gravado, porque de repente é bom sair um pouco da sua “zona de conforto” que sempre foi o ritmo pop.”
“Eu queria que o álbum, por meio da banda, tivesse raízes mexicanas e que pudesse levá-las por todo o mundo”, disse ela a partir dos escritórios de sua gravadora, a Universal Music.
 Simples em todos os momentos, a jovem comentou que depois de dar vida a canção Lágrimas terminou por fazer uma grande amizade com Julión Álvarez.
“Julión é incrível, é um grande homem e super simples, as pessoas o adoram.
Nós gravamos também o vídeo da canção e ainda nos apresentamos ao vivo nos Prêmios Bandamax
“. A ruiva disse que a produção musical apresenta colaborações com vários países, daí vem o título ‘Sin Fronteras’. Também informou que o álbum estará nas lojas nas primeiras semanas de 2014.
“O álbum é realmente uma fusão nacional e internacional. Cantando em Português com uma cantora brasileira, há outra canção com Frankie J e um dueto com o colombiano Naty Botero; o produtor é o Coti, que é da Argentina e uma parte do CD eu gravei na Espanha.”
 “Em meu primeiro material solo coloquei o título ‘Extranjera’ porque eu estava em um momento emocional na procura de um lugar para pertencer, agora o disco tem involuntariamente um nome semelhante, “não existem fronteiras“, mas agora ele é, literalmente, para todos países envolvidos e será meu segundo trabalho solo.”
 A ex-RBD compartilhou que recentemente conheceu a cantora americana Demi Lovato na festa dos 15 anos da revista mexicana ‘Glamour’, no entanto, não chegaram a qualquer acordo profissional, mas sim, ela tirou uma foto como lembrança.
“Nos encontramos na festa de uma revista. Ela me recebeu em seu camarim, eu disse que gostava muito de suas músicas e me recebeu super bem, foi uma linda comigo.
Seria incrível fazer uma música com ela.” Como já sabem Dulce Maria é sobrinha-neta da falecida Frida Kahlo. A cantora disse que herdou habilidades para pintura.
“Não tenho tido aulas, mas eu gosto de pintura e já pintei vários quadros.
Gosto de arte porque é uma maneira de expressar emoções, e printo meus quadros com este propósito.
” A entrevista com Dulce terminou rápido, pois tinha outros compromissos para atender.
Antes de acabar, disse que estava muito satisfeita por voltar as novelas graças a Mentir Para Vivir, onde ela interpretou uma breve personagem.
A novela terminou em 20 de outubro.
 Reencontro do RBD… Por que não? Dulce Maria deu a entender que sim, apoiaria um reencontro do RBD, mas não agora, talvez em um futuro muito distante.
“Pedro Damián tem esse grande desejo de nos juntar e eu não digo que nunca poderia acontecer, o que eu acredito é que isso aconteça mais pra frente, daqui ha muitos anos, porque cada um está focado em sua carreira solo, seja na música ou na atuação.
” Até que isso aconteça, os fãs de RBD terão que se contentar com um documentário do grupo que será lançado em breve.
“É um material que nós do RBD não conhecemos e não sabemos o que estava acontecendo nos bastidores em turnê. Eu acho que vai ser um grande presente para aqueles que cresceram com a gente.
” Fonte: El Siglo De Torreón

Nenhum comentário:

Postar um comentário