Pingente!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Minhas Loucuras de Fã: Acordei 5 da Manhã! #Ansiedade #Liberação do clipe Lágrimas!

Capuccinos! vcs acreditam que 5 da manhã eu tava ligando o not do meu primo? isso mesmo! planejei perfeitamente o plano: dormir,avisar o meu primo pra ele me chamar pra acordar,ligar o not,entrar debaixo da coberta,esperar,A-S-S-I-S-T-I-R!.
Eu vi na hora EXATA do lançamento,foi emocionante,isso é a vida de um fã! depois eu fiquei mexendo no not,deu 6 horas e eu super acordada e energética pra fazer tudo,mas ainda com um pouquinho de moleza! mesmo assim,nada tirou meus olhos da tela do maravilhoso Not do meu primo.
Até tirei uma foto minha esperando o clipe,ninguém online ainda! :/ ! depois surgem os coments! eu NÃO me arrependi de acordar tão cedo,afinal,acordar com uma pessoa linda na frente é ótimo! :) !
Vejam a foto da minha loucura  Aqui! não liguem pro cabelo na cara,parecendo uma barba kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário