Pingente!

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Desculpa e Post rápido de buenas noches!

Capuccinos! desculpem eu não postar,é porque eu estava de castigo,aquele dia entrei um segundo,nem deu para mexer.
Estou passando aqui para dizer que amanhã e sexta-feira vão ter post's extras e especiais porque na sexta não tem aula! por isso,ao invés de vcs ficarem no tédio,podem vir aqui e ver os post's que vão estar incrivelmente incríveis! não vai perder,né? ''Buenas Noches'' para os pollitos! e um beijo enorme pra todos que acompanham o blog! ah! e não deixe de curtir na sua conta do facebook para que possamos bater a meta dos 50 likes! relembrando que é página nova,mas tem conteúdo e tanto! tudo oque a Dulce faz está lá! fotos em HQ e notícias 24 horas! curtam a minha página,que divide o nome com o blog!
>>>https://www.facebook.com/dulcepaodequeijo?ref=hl link da page! <<<
Durmam com deus meu anjos! beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário