Pingente!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sobre o novo Design!

Olá capuccinos! eu quero falar sobre o novo design que eu achei muito legal,(tirando a photo de fundo repetida que eu ainda vou arrumar).
Apostei no tema de cinema,com qualidade,brilho e decorações bem ''Dulces'' se é que me entende.
Gostei muito das cortinas de cinema,das flores no cantinho direito & os brilhos no design! sem falar do toque finale super especial das Câmeras dos dois lados,que deixam o design super moderno e cinemático.
Depois da nossa temporária reforma,nunca mais vamos mudar o nome e o logotipo,está bom assim.
Mas,como qualquer outro blog,é óbvio que vamos mudar o design mensalmente ou depois,quando já estiver enjoado e velho.
Espero que o novo design traga a vocês paz,tranquilidade,harmonia,felicidade e um ar bem calmo,então minha amiga,não estressa! seja um seguidor e leitor diário do blog e acalme-se,teremos mais um cantinho pra vocês,vai ser o: Bota pra fora,onde vocês poderão pedir conselhos e mensagens para oque estão sentindo,além de poderem postar oque deixa vocês estressadas! beijinhos,e aproveitem o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário