Pingente!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ausência: Saresp e apresentações!

Capuccinos,ando postando mais conteúdo no blog,mas amanhã se der tempo eu volto e posto aqui no blog,é pq eu vou fazer o terror das aulas: SARESP! hoje fiz de português,amanhã a da temida MATEMÁTICA!.
Hoje entramos 12:30 e saímos 15:00(por aí) eu e minha amiga sinceramente ficamos nervosas,mas logo passou(divei,sambei arrasei na cara das inimigas).
Eu vim aqui para postar as últimas aqui no blog,mas depois de amanhã voltamos normalmente.
Eu e minha amiga(Bruna) vamos cantar ''Money Money'' juntas e eu cantarei ''Es un Drama'' sozinha.
Ah! falando nisso eu NECESSITO de um karaokê da música ''Es Un Drama'' (karaokê bem feito,completamente sem a voz da Dulce,se alguém souber manda o link abaixo no post por favor,agradeço desde já.
Beijos capuccinos,se cuidem amanhã to de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário