Pingente!

sábado, 16 de novembro de 2013

Entrevista com Dulce:Revista Hola! México(novembro)

Meu primeiro disco se chamou ''Extranjera''.
Eu não tinha namorado e me sentia assim,que não era de nenhum lugar.
Este disco é mais aterrissado.
Me dei conta de que não necessito ser de ninguém.
''Sin Fronteras'' é como se chama meu novo álbum.
É o momento. Acho que ainda tenho muitas coisas para se viver antes de ter um filho. Um disco pode te ocupar por completo dos anos de sua vida,e as crianças requerem muitos sacrifícios. É difícil ter uma família com uma carreira assim.
Também antes me encantaria retomar meus estudos,fazer um diploma...não sei,tantas coisas!...
-Como vai sua carreira de atriz? acabamos de te ver em alguns episódios da novela ''Mentir para Vivir''...
-Sim,aceitei fazê-lo porque muita gente me perguntava já não saía nas novelas. Como eu tenho sido completamente concentrada na minha música,eu não podia fazer porque você gasta meses e meses trancados no foco e eu não tenho tempo.
Acabo de lançar também um novo filme na República Dominicana,''Quiero ser Fiel''.
''O Amor sempre consegue fazer-nos crescer... agradeço cada relação sentimental que eu vivi no passado: graças a cada uma delas,sou uma mulher melhor.
A pessoa correta que te acompanhe...porque eu acho que não pode deixar de fazer oque voce mais gosta -faz uma breve pausa e continua-. O Amor sempre consegue fazer-nos crescer... agradeço cada relação sentimental que eu vivi no passado: graças a cada uma delas,sou uma mulher melhor. Gente muito linda,pessoas muito boas que plantaram bonitas sementes em meu coração e me fizeram ser quem eu sou hoje...Vai aprendendo. As vezes é difícil,mas nesses momentos complicados,saco inspirações e que me ajudam a escrever.
-O que mais te ajuda na hora de superar esses momentos difíceis?
-Faço isso: escrever,compor...me encanta expressar minhas emoções a través da escrita.
E me ajuda muito a lembrar depois: ''Hoje,pensei que esta não saía e sim,saiu! e assim...também é uma maneira de ir mesmo te observando,ver como se sente,como vai evoluindo. por outro lado,me concentrar no que eu gosto e saber que não podes se deter por uma pessoa.De antes,quando meu primeiro disco,''Extranjera'' eu não tinha namorado e me sentia assim,estranha,estrangeira em todos os lados,porque não era de nenhum lugar,e agora esse disco mais aterrissado,mais realista,porém não deixa de ser parte de minha pessoa sonhadora e romantica. Mas me dei conta de que sou eu mesma,não de ninguém,não tenho fronteiras. e meu disco se chama ''Sin Fronteras''
-Tem uma sobrinhinha,de um ano e meio. como está vivendo esta experiencia?
-Meu bebe! -exclama emocionada-. Clara,a filha da minha irmã. É muito duro,porque minha irmã se casou com um italiano e se foi a viver ali. E quando as vezes nos visitam,é difícil para nós,está crescendo longe e sentimos muitas saudades. espero poder ir ve-los logo,no próximo mes de maio,aniversário de dois anos,a amo.
-Tem levado sua sobrinha Clara ao lado maternal?
-Sim,mas também tem me deixado muito claro que ser madrinha não há de ser nada fácil. Agora,ao ve-la tão de perto,entendo que se necessita ser muito,muito entregado. Sim,é óbvio que me encantará ter um bebe algum dia,mas não agorinha,não estou preparada nem todas essas sensações que todos temos de raíz de minhas próprias experiencias...ser parte,de alguma forma,de suas historias romanticas...isso eu gosto muito.
-Falando de romantismo,se suponha que terminou com sua última relação. Posso te perguntar como se sente?
Acho que são assuntos muito delicados,eu não gosto de abrir a porta.Ao longo de minha carreira,por minha experiencia,eu aprendi que é melhor guardar certa privacidade ao torno das minhas relações.
Especialmente nos momentos difíceis. o que se pode dizer é que é muito complicado com um trabalho como o meu levar adiante uma relação,passa pouco tempo com seu namorado,está sempre viajando...nesta profissão é quase impossível ter uma relação normal,que é a que eu acho que todos nós, os seres humanos buscamos. Mas acho que quando voce se entrega com a paixão a oque voce ama -No meu caso,a música-,quando lutas por seu sonho,em esse caminho,tem que terminar aparecendo-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário