Pingente!

Sobre

Exatamente na segunda-feira, 20 de maio de 2013,o nosso blog estava preparado para ser reconhecido pelo Brasil inteiro.
Quem acompanhou desde sempre nosso blog lembra que o primeiro post foi sobre a diva Selena Gomez,sobre o fim definitivo do namoro entre ela e o Justin Bieber.
O Post foi ao ar ás 17:43,eu estava super inspirada no blog e focada nos assuntos que iriam ao ar no blog durante todo o mês.
O blog tinha como nome CG (Coisas de Garotas)vale lembrar que faz só alguns dias que o blog mudou o nome,eu mudei porque já tinha muitas ''coisas de garotas'' na web,e eu decidi ser original,oficial e única no mundo da web.
Lembrem-se antes de plagiar algum post,nome e tal de algum blog. Plágio é crime,e eu,posso denunciar a qualquer hora uma pessoa se ela me plagiar,assim como todos nós,não devemos ficar calados,plágio é coisa séria.
Na terça feira,no dia 5 de novembro de 2013,ás 14:57 chegam as mudanças: Design,nome,post's...mas sabe oque nunca vai mudar ou faltar no nosso blog? AMOR! é oque temos de sobra nos nossos corações.
Bom,continuando: mudamos também as páginas! agora temos galeria de fotos,e logo mais construiremos o Bota pra fora,página para todos nós desabafarem e contarem sobre oque sucede na vida.
Blogueira orgulhosamente dona do blog: Bianca França Cruz.
Aproveitem o blog,espero fã clubes pelo facebook ou outras redes sociais hein? beijos,capuccinos.
Escrito em: 07/11/2013 ás 19:37.

Nenhum comentário:

Postar um comentário