Pingente!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um Dia Na Roça!

Olá galera! hoje vou postar aqui sobre meu passeio de domingo (18/08/2013) Foi por ele que eu não postei!
Começando... acordamos 8hrs da manhã,eu fui a última a acordar claro kkkk depois nos arrumamos e fomos para o carro.
Depois de 1 hora e meia chegamos á Campos de Cunha. primeiro fomos na casa de uma das minhas tias,ficamos lá e depois fomos á casa da minha outra tia,junto com minha prima.
Após aquilo,fomos á casa de um parente(meio q parente) achei um gatinho lindinho(nhau nhau o nome kkk) Brinquei com ele,ele é incrível! eu estava comendo e ele pediu um pedaço com a patinha no meu braço!
Logo depois fomos á casa da minha outra tia kkkk mas não achamos ela,aí fomos á casa da minha prima que ficou grávida,queriamos ver o bebê! e fomos á casa da minha priminha pequena de 6 anos,assim,gostei de uma gatinha e a priminha acabou me dando! levamos a gatinha tranquilo,sem nenhum problema!
Chegamos em casa lá pras 9 horas da noite! estavamos muito cansados! fomos logo dormir!.
Foto da minha Annie(nome dela):

Nenhum comentário:

Postar um comentário