Pingente!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Semana Rebelde: Meu Depoimento Ao RBD #5AñosCorazónRBDSigueLatiendo

RBD Obrigada por me ensinarem que não precisa ter dinheiro para amar alguém! Obrigado por me ensinarem que os nossos pais só querem nosso bem,mas nem sempre entendemos corretamente oque eles querem dizer,Obrigada por me ensinarem,que é bom aproveitar as coisas enquanto podemos,porque amanhã já pode ser tarde demais! Obrigada por me ensinarem a acreditar em meus sonhos e lutar por eles porque nossos sonhos são a única porta para a eternidade,Obrigada por me ensinarem que também não precisamos ter classe ou nível social alto para sermos amigos das pessoas! Obrigado por me ensinarem a acreditar em fadas,um reino mágico onde podemos passar todo tempo fazendo oque nós mais gostamos! Obrigada por me ensinarem que se há amor,não há barreiras que te empeçam de alcançá-lo! Obrigada por me ensinarem a ter SEMPRE RESPEITO pelo próximo,pela religião,opção dos gays,raças ou cores,pois todos somos iguais! Enfim,pra mim vocês foram os melhores professores que alguém poderia ter,obrigado por terem me dado esta maravilhosa chance de conhece-los e viver cada momento junto á vocês,mas saibam,que nunca deixei e nunca deixarei de amá-los! vocês estão juntos eternamente no meu coração! EU TE AMO ETERNAMENTE RBD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário