Pingente!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sobre o Blog+Tutorial: Capa Dulce María!

Oiie pessoal! hoje estou aqui para falar sobre o blog! Perguntas:
1)De onde são tiradas as notícias do Blog?
R: As notícias são geralmente tiradas de sites como: O Fuxico,O Globo,Terra etc...
2)Onde vc aprendeu a fazer tutoriais e qual programa usa para gravar os tutos?
R:Eu faço tutoriais aleatórios,mas como eu faço capas no Scape? bom,eu aprendo tudo curtindo pages aprendi o que são Texturas para capas,aprendi avivar,colorir,descolorir e etc... mas não! eu não copio tutoriais,só aprendo efeitos e acessórios para colocar nas capas do Photoscape.
3)Qual seu nome e sua banda preferida?
R: Meu nome é Bianca,mas podem me chamar de Bi,Bia, ou Bibi <3 Banda preferida todo mundo sabe...RBD! a banda mais premiada do mundo! tenho orgulho de ser RBDManíaca! besos.
Espero ter respondido as perguntas! obrigada fofuchos,agora vamos ao tuto da capa da Dulce María <3 Materiais:
Foto Photoshoot: Dulce María
Texturas: Textura roxa é a textura 1,a textura colorida e a textura 2 okay?



Espero que gostem Cupcakes! amo vcs beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário