Pingente!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Enquanto o bebê não chega, Fergie e Josh Duhamel vão à missa, em Los Angeles

Segundo o Daily Mail ainda falta um mês para a chegada do primeiro filho do casal
Ainda falta aproximadamente um mês para o nascimento do filho de Fergie e Josh Duhamel e a futura mamãe continua a circular com seu barrigão por Los Angeles.

Neste domingo, Fergie e Josh foram à missa de mãos dadas e a cantora e atriz  não deixou a gravidez atrapalhar seu figurino, usando uma calça justa e um top largo colorido. Fergie completou o visual com sapatilhas vermelhas e douradas, uma jaqueta de couro azul e chapéu de feltro de abas largas .
O ator de Transformers e Um Porto Seguro recentemente revelou o sexo do bebê no programa Live With Kelly & Michael durante um jogo onde a anfitriã Kelly Ripa levantou um macacãozinho rosa e outro azul diante dele.
O ator brincou com o público, perguntando: "O que vocês acham, menino ou menina?"
Em seguida sorriu e pegou o azul, confirmando, assim, que um menino está a caminho.
Josh e Fergie se casaram em 2009 e decidiram que estavam prontos para aumentar a família em 2012.
"Eu estou realmente ansioso por isso ", disse Josh em recente entrevista. Estou pensando em ficar longe do trabalho o máximo que for possível depois que o bebê nascer. Eu não posso imaginar ter um filho e depois não ser capaz de ficar em casa com ele. Isso me deixa louco. Minha cabeça estaria em casa com a mãe e o bebê."
Fergie, por sua vez, disse que Josh tem sido "tão bom e maravilhoso " durante a gravidez.
"Ele canta e fala com a minha barriga o tempo todo. E é só elogios. Tenho muita sorte por ele ser tão bom para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário