Pingente!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novidades e o Porque De Eu Não Estar Postando Esses Dias!

Oiie gente! estou passando para avisar que meu pc está com vírus e não vou poder postar fotos de famosos até sábado,pois no sábado vai vir um homem pra arrumar o pc.
Vou Explicar: O Vírus não está me permitindo digitar a postagem,por isso fiquei alguns dias sem postar,consigo fazer tudo,menos escrever a postagem.
#Novidades: Blog agora tem logotipos e novo desing,viram? (logotipos irei postar no meu pc quando arrumar ele).Teremos apartir de amanhã o famoso ''Look do Dia'', cada dia um look e uma dica de moda em cada look. Os Look's serão feitos por mim,com minhas roupas,eu serei a modelo! rsrsrrsrsrs.
Enquanto não arrumo o meu pc,vou postar pelo notbook do meu primo.
Vou tentar eu mesma resolver o problema de digitação no blog.
Bom,amanhã vejam os look's do dia! Beijos,amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário