Pingente!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Semana Maluca!-Um pouco sobre mim!

Oiie gente! vou falar um pouco de mim para vcs: Sou uma garotinha meio rebelde de 9 anos(vou fazer 10 XD) Amo RBD,sou RBDManíaca,dulcete,perronita,anymaníaca,pollita,ponchita & uckermaníaca além de Lovatic(rsrs meus amores!). Adoro cantar,estudar(porcausa das amigas kk),brincar,nadar(não muito bem rsrsrs),comer(rsrs doces <3 e comida tbm),postar aqui no blog, e também adoro animes & mangás!. Comidas Preferidas:Macarrão ali-óleo,salada,coxinha de frango entre outros!. Salgados Preferidos:Pastel,coxinha,cigarrete(é o nome do salgado ok?!),bolinha de queijo e etc...  Doces Preferidos:Chocolate(claro kkk <3),arroz doce,paçoca(I Love <33),cupcake,muffin,brigadeiro,bolo de cenoura com cobertura de chocolate,maçã do amor,dadinhos etc..  Besteiras Preferidas:Batata frita,nutella,pão de queijo,cookies,biscoitos,bolachas recheadas,recheadinhos bauduco,barrinha de cereal,big-mec(um pouco,agora n to gostando muito) e etc..(perceberam a preguiça néh?! ''etc'' é o melhor método de dizer:Escrever Tanto Cansa rsrs) Estilo Musical Preferido: Pop-Rock e Rock. Banda Preferida: RBD.  Desenhos Preferidos: O Incrível mundo de gumball,hora de aventura,apenas um show,mad,os simpsons etc... Séries Preferidas: Jessie, A CQ,RBD la família,programa de talentos,no ritmo,boa sorte charlie e etc...bom gente,depois volto com mais informações sobre mim ok?! Beijinhos! Uma foto minha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário