Pingente!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Semana Maluca!-Escrevi Uma Música Em Espanhol!

Oiie gente!(tenho que parar cm isso kkkk) Hj vou mostrar pra vcs uma música que eu escrevi no meu caderno de coisas mistas. A Música se chama-''Tú Amor És Inevitable''. Eu sei,eu sei, vcs devem estar falando:''Masoq??!!''. Isso mesmo,eu pirei! kkkk bom,eu acho que a música ficou boa(Aliás,eu não sou a única que escreve e canta músicas) sabe eu gosto de um garoto mas ele me iguinora e me faz sofrer(E sim:um dia eu namorei ele).Então resolvi criar uma música para expressar meus sentimentos!.é assim: Tú amor por mi,és algo inevitable(me pongo a salir) tú nunca me encuentras siempre me dejas(vá a lejos de aquí). Hoy voy soltar mis feras,no me esperas porque,no voy voltar. Yo ya cansé de tanta historia hoy voy,aproveitar!. Yo fui ingenua y no espierta,yo voy,me juegar!. Hoy voy soltar mis feras no me espieras porque,no voy voltar!. Yo ya cansé de tanta historia hoy voy,aproveitar!. (batida bis) Mi vida era mejor,antes de ti...pero ahora no voy ser ingenua más...porque:yo soy yo miesma y no la princesa que,tú esperabas!. Yo soy la fera y tú la bela qué,me aguardabas! (batida bis) Hoy voy levantar del suelo voy curtir,esta noche! yo ya cansé de tantas mentiras hoy voy me soltar! (Bis da música inteira). No momento não tenho foto do meu caderninho,mas vcs podem ficar cm a foto a seguir! Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário