Pingente!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Pedido de Desculpa+Novo Salto!

Oiie gente,eu não postei porque fui procurar meu gato por todo lugar,minha mãe tinha me proibido de mexer no pc,e pq eu tava com preguiça(e e tem etc tbm!) :( rsrsrsrs. Bom,como pedido de desculpa e comemorando mais de 1042 visualizações do blog,eu vou postar agora sobre os novos saltos que lançaram,olhem:
 Eu achei orrível(,minha opinião,respeitem :) ) Pois acho que vai mais difícil ainda de andar nele,Mais do que saltos enormes que nós vemos por aí!!!. Só pode ser invenção de estilistas dos estados unidos ou do japão,porque néh...rsrsrsrsrs. Deem suas opiniões nos comentários,porém respeite também a opinião dos outros,pois com respeito ao próximo teremos um mundo melhor ;) . Eu vou pesquisar mais sobre estes saltos,pois ainda não sei o nome dele nem origem,depois podem deixar que eu vou postar tudinho!.  Beijos obrigada á todos os visitantes e seguidores do blog por gostarem de mim e do meu blog!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário