Pingente!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Semana Maluca!-Porquê Estou Fazendo a ''Semana Maluca''?

Oiie(Já perceberam? sempre quando vou falar ''oi'' eu falo Oiie sempre do msm jeito?) kkkk  bom,agora vou falar sobre porque estou fazendo o especial:''Semana Maluca!'' estou fazendo este especial pq logo vai ser meu aniversário e quero que vcs me conheçam melhor,então decidi criar a ''Semana Maluca!''. Neste especial vcs poderão saber um pouco mais sobre mim nestes 9 anos de vida que estão prestes a mudar para 10. Nesse especial terá Vídeos,Reviews,Notícias sobre mim e as celebridades,Flagras e muito mais!. O Pior é que esta semana está acabando mas não tem problema! faço em mais semanas para que vcs fiquem bem informados sobre mim e as atualidades! Beijão amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário