Pingente!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Reese Witherspoon fica furiosa com revista que a elegeu a pior mãe!

A publicação afirmou que ela é um mau exemplo para seus filhos
Reese Witherspoon não gostou nada de uma recente reportagem da revista americana Star sobre as melhores e as piores mães de Hollywood, numa enquete que colocou Angelina Jolie e Denise Richards em primeiro lugar como a melhor mãe do showbiz. Elas ganharam nota A+ por seu comportamento com os filhos e a educação que lhes dá.

Sua prisão, em 19 de abril, por estar bêbada junto com o marido e desacatar a autoridade, contribuiu para que a publicação desse à Reese uma nota D+.

"Ela perdeu muitos pontos por essa conduta má, e é um mau exemplo para seus filhos", garantiu a revista, que acrescentou: "o mau comportamento é contagioso".

Segundo uma fonte próxima à atriz, Witherspoon ficou furiosa com a reportagem e quer acionar seus advogados contra a Star.

Outras que tiveram pouca pontuação na reportagem foram Christina Aguilera, que conseguiu um C-, por fazer dieta na frente do filho Max, de cinco anos. Katie Holmes, com C-, pois trata a filha Suri, de sete, como uma pequena adulta em determinados momentos, levando a menina para jantar fora à meia noite, quando a criança já deveria estar dormindo. Além de Halle Berry, que colocou a filha Nahla contra seu próprio pai, ou Gwyneth Paltrow que ficou com nota D, por impedir que seus filhos comam carboidratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário