Pingente!

terça-feira, 4 de junho de 2013

''Sou um gigantesco fã do SBT'' Diz Danilo Gentili que pode deixar a Band

Em junho, o humorista e apresentador Danilo Gentili completa dois anos no comando do Agora é Tarde, talk-show que venceu recentemente o Troféu Imprensa na categoria de “Melhor Programa de Entrevistas” e despertou o interesse do SBT pelo comediante, que pode trocar a Band pela emissora de Silvio Santos.



“O programa é um desafio dia-a-dia em todas as áreas que imaginar. Fazer rir piada por piada. Ter o entrevistado de cada dia. Ter o conteúdo de cada quadro. É uma parede extensa que construímos. Cada dia é um tijolo separado”, conta Gentili.



O humorista defende que o Agora é Tarde não se limita ao formato de talk show, com um entrevistador e seu convidado, mas sim no late-night talk show, mesclando entretenimento, quadros cômicos e também entrevistas. “Um talk-show se limita somente ao ‘talk’ e pode ser jornalístico, documental, cômico, popular ou que mais imaginar. O ‘late-night’ tem que trazer diversão e entretenimento. Por isso todos sempre são apresentados e conduzidos por comediantes”, explica.



Gentili também atraiu o interesse do apresentador Silvio Santos após ganhar a última edição do Troféu Imprensa na categoria “Melhor Programa de Entrevistas”, derrotando concorrentes veteranos, como Jô Soares e Marília Gabriela.



“Sou um gigantesco fã do SBT. Adoro quando sou convidado para participar de algum programa da casa, porque sempre que eu vou o clima nos bastidores é muito legal”, disse o humorista. “Mas também tenho um carinho grande pela Band por toda a história e oportunidade que ela me deu. O trabalho que desenvolvo lá é algo que deu certo só porque foi lá”.



O comediante ressaltou ainda a liberdade artística que tem na emissora de Johnny Saad, afirmando que tal espaço dificilmente encontraria em outro canal. “A Band acreditou em mim e nas minhas ideias. É um casamento que deu muito certo. E você sabe como é difícil um casamento dar certo! Tem que agarrar com unhas e dentes”, contou.



No último domingo (2), Danilo também fez uma participação especial no programa Domingo Legal, de Celso Portiolli, brincando de torta na cara com o apresentador. Segundo o humorista, a ida ao SBT foi uma retribuição à participação de Celso no Agora é Tarde.



"Foi uma honra para mim estar lá no aniversário do Portiolli, sujeito que conheci no bastidor e admirei muito! Ele é uma pessoa incrível. E é sempre um prazer visitar o SBT. O ambiente lá é muito legal, amigável e familiar", afirmou.



Questionado se já teria se encontrado com Daniela Beyruti, diretora do SBT, para negociar sua possível ida para a emissora, Gentili desconversou e só afirmou ter conhecido Silvio Santos pessoalmente quando ainda era repórter do CQC.



“Conheci o Silvio Santos um dia que dei plantão na zona eleitoral dele pelo CQC [em 2008]. E me diverti muito, pois sempre quis conhecê-lo. Foi legal porque todos meus amigos assistiram na TV e me ligavam dizendo: ‘Nossa, que demais! Sempre falávamos que seria legal conhecê-lo e você foi lá e ainda fez uma coisa engraçada com ele!’”, disse Gentili, que na ocasião fez uma brincadeira pedindo emprego no SBT. Mas como resposta, ouviu de Silvio Santos que ele “era muito novo, pois tinha apenas um ano de televisão”.



Já os fãs que desejam ver um novo espetáculo de stand-up de Danilo deverão se contentar com as esquetes divertidas do Agora é Tarde. “Ando bem cansado para isso. Mas quem quiser me ver fazendo stand-up comedy é só assistir o programa na Band. Sempre abro o programa com piadas do gênero sobre os mais diversos assuntos e notícias do dia”.



Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário