Pingente!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Maite Perroni E Seu Single:''Tú Y Yo''

Ontem, 24 de junho, foram iniciadas as gravações do vídeo-clipe de “Tú y Yo”. Maite Perroni comentou e postou fotos deste momento em suas contas nas redes sociais instagram e twitter.

Maite Perroni B @MaiteOficial
Feliz que finalmente chegou o dia de gravar meu primeiro vídeo! Estou muito emocionada de compartilhar isto com vocês e com meus amigos da @Pantene #TuyYo

...“@Pantene:
@MaiteOficial Sim! Super animados! Seu cabelo irá aparecer maravilhoso, promessa! #WantThatHair #TuyYo”/ Eu sei !!! Eu confio em vocês

Os detalhes que foram revelados nos fazem ficar ainda mais ansiosos. O cenário, no Brooklyn, parece ser um galpão envelhecido. O figurino: Maite de preto, com um colant super justo que colocou suas curvas à mostra. Já o cabelo da morena ficou à cargo dos cabeleireiros da Pantene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário