Pingente!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Irmã de Dulce Maria, mexicana Blanca Ireri faz show no Brasil com música nova

Dulce Maria não é a única de sua família que faz sucesso na música. Blanca Ireri, irmã mais velha da ex-RBD, está com a agenda lotada lançando novos trabalhos. Feliz da vida, a cantora se apresenta em algumas cidades brasileiras nos próximos dias. E promete surpresas!
— Estou emocionada! As pessoas demonstram carinho por mim, me escrevem palavras muito bonitas. Fico muito feliz por cantar pela primeira vez num show minha nova música, “Detalles” — diz Blanca, que já cantou por aqui outras vezes: — Desde a primeira vez que fui, em 2011 com a Dulce Maria, me apaixonei pelo Brasil e pela sua gente. Mesmo sem conhecer muitos lugares turísticos, minha estadia sempre foi incrível, e sei que desta vez também será inesquecível.
Blanca Ireri com a irmã Dulce Maria
Blanca Ireri com a irmã Dulce Maria

Apaixonada pelo Rio
Sobre o Rio, Blanca elogia:
— O Rio é a cidade que eu mais conheço até agora. Estive no Pão de Açúcar, tem uma vista preciosa! Fui à noite e adorei. Também conheci o Cristo Redentor, é imponente, tenho muitas fotos lá. Alguns amigos levaram para um passeio na Lagoa também. E já estive em Copacabana, uma bela praia!
Com aval da irmã “rebelde”
A série de shows de Bianca no Brasil este mês foi um pedido dos fãs do extinto grupo. Na turnê “Blanca Ireri — Acoustic Tour Brasil 2013”, a mexicana vai lembrar sucessos do sexteto e, claro, cantar seu próprio repertório.
— Selecionei as músicas do RBD que os fãs me pediram. Será surpresa, mas posso adiantar que cantarei “Besame sin miedo”, que é uma das minhas canções favoritas — conta Bianca, que tem o aval da irmã Dulce Maria: — Ela me apoia assim como eu a ela. Eu ia aos shows que eles faziam na Cidade do México, conheço todos os integrantes, sempre foram lindos comigo!
A primeira cidade a receber Blanca é São Paulo, no dia 13, sábado que vem. Depois, segue por Vitória (dia 17), Belo Horizonte (dia 18), Curitiba (dia 19) e Fortaleza (dia 20).
Diferentemente do que havia sido divulgado pela assessoria da turnê da cantora no Brasil, o show no Rio não vai acontecer na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, no domingo, segundo a secreteria municipal de Cultural.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/irma-de-dulce-maria-mexicana-blanca-ireri-faz-show-no-brasil-com-musica-nova-8069060.html#ixzz2VwuiTyF0

Nenhum comentário:

Postar um comentário