Pingente!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Altar: Gusttavo Lima é padrinho de casamento de Edson, da dupla com Hudson. Veja as fotos!

Edson, da dupla com Hudson, se casou na noite desta terça-feira (11) com a ex-bailarina e advogada Andrea Nunes em um espaço de eventos na zona sul de São Paulo e contou com a presença de vários amigos do mundo sertanejo.

Mais de 500 pessoas, entre familiares, amigos e colegas famosos sertanejos foram convidados. A cerimônia e a festança aconteceram no mesmo local, no Buffet Casa Petra, na unidade do bairro de Moema.

Entre os convidados estava Zezé Di Camargo. O sertanejo foi um dos padrinhos ao lado da filha, a atriz Camilla Camargo. Outro padrinho foi Gusttavo Lima, que chegou a cerimônia dirigindo seu carro e acompanhado pela namorada Andressa Suita.

A atriz Fabiana Karla, a divertida enfermeira Perséfone em Amor à Vida, também fez questão de prestigiar o amigo e estava acompanhada pelo marido.

Andrea e Edson ficaram noivos em junho do ano passado e o pedido oficial de casamento aconteceu em novembro. Depois de mudar cinco vezes de data, em fevereiro eles bateram o martelo no dia e começaram a organizar a festa. Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário