Pingente!

sábado, 18 de janeiro de 2014

Triste com a María: Dulce María nega volta da banda RBD

Embora o último show da banda RBD tenha acontecido em 2008, muitos fãs ainda possuem a esperança do grupo voltar à ativa. Porém, para Dulce María essa ideia não parece ser plausível.
Recentemente, a girl deu uma entrevista à revista Excelsior e demonstrou estar se sentindo mais realizada em carreira solo, do que com a banda: “RBD foi uma experiência de vida, mas era um projeto que não era nosso. Sim, estávamos lá e cantávamos as músicas, mas não era nosso. Agora é diferente porque, embora não tenham 100 mil pessoas nos meus shows, é algo meu, um projeto pessoal”, revelou.
A ruivinha disse, ainda, que não foi nada fácil encontrar seu caminho profissional após sair da banda Rebelde“Não sabia quem era e o que queria. Eu me senti como uma estrangeira em todas as partes”, disse ela, relembrando seus primeiros passos em carreira solo. “Foi assim que me senti depois de passar pelo RBD, um grande fenômeno”, completou.
Agora, a girl já está bem segura do que quer para sua carreira, e sua autoafirmação está refletida em seu último álbum, “Sin Fronteras”: É um disco versátil, que tinha como ideia principal levar a essência do México para outros países e alimentar-se de outros lugares, como a Espanha, onde gravei metade das músicas”.
Você ainda tem esperança que o RBD volte?
Fonte: YesTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário