Pingente!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Repercussão de ''Antes que ver el sol'' (Prévia)

A prévia do segundo single de Dulce María, Antes Que Ver El Sol, repercutiu muito na mídia de todo o mundo.

Confira:

                                                       CFanEspectáculos
A atriz e cantora mexicana Dulce María, lançará seu novo single titulado Antes Que Ver El Sol, na próxima terça-feira, 7 de Janeiro.
Ela mesma fez o anuncio através de sua conta oficial no Twitter, onde ainda desejou ao seus seguidores um feliz ano novo! A estrela que em 2013 fez um dueto com Julión Álvarez, Lágrimas, informou também que o vídeo de seu novo single sai dia 20 de Janeiro.

                                                     Portal Famosos Brasil

Dulce María resolveu liberar uma pequena prévia do seu novo videoclipe, Antes que ver el Sol.A produção deverá ser lançada ainda no dia 20 de janeiro, já a música e novo single do seu segundo disco de estúdio, chegará oficialmente no dia 7.
A versão em português com a Manu Gavassi será disponibilizada um dia depois da estreia oficial do single base, 8.

                                                             Login Teen

A cantora mexicana Dulce María divulgou nesta quarta-feira (01), a primeira prévia do seu novo videoclipe “Antes Que Ver El Sol”.
A faixa é o segundo single extraído do álbum “Sin Fronteras” e será disponibilizada para download no dia 7 de janeiro.
No dia seguinte, a canção será liberada na versão português gravada com a cantora Manu Gavassi. O videoclipe será lançado na íntegra no próximo dia 20.
Portal ThirTeen

Começou a circular na internet um trecho do novo videoclipe de Dulce Maria, ”Antes Que Ver el Sol”.
A faixa é o segundo single oficial do novo projeto da cantora mexicana, que deve ser lançado neste trimestre.

                                                           PopLine
O ano começou com uma prévia do clipe novo da cantora mexicana Dulce María.
Ela lançará “Antes Que Ver el Sol”, o segundo single do seu álbum novo, na terça (7/1), e um trechinho do clipe já está circulando na web.
O disco novo da Dulce sucederá “Extranjera”, que foi dividido em duas partes, lançadas em 2010 e 2011. Com a boa repercussão dos singles “Inevitable”, “Ya No” e “Ingenua”, a cantora veio ao Brasil várias vezes e chegou a gravar uma participação na versão brasileira da novela “Rebelde”.
Com o próximo trabalho, ela pretende estreitar ainda mais seus laços com o Brasil.
A tracklist trará uma música em português, um dueto com Manu Gavassi, e faixas assinadas pelo produtor Dudu Borges (Fiuk, Luan Santana).
O lançamento é previsto para este trimestre. ¡Que Nota Revista! A atriz e cantora mexicana Dulce María lançará de maneira digital seu novo single intitulado “Antes Que Ver El Sol”, na próxima terça 7 de janeiro. O anuncio foi feito por ela mesma através da sua conta oficial no Twitter, onde também desejou aos seus seguidores um Feliz Ano Novo.
 “Feliz 2014!!!!!!! Toda a luz e milhares de momentos lindos, bênçãos, saúde, êxito, amor e paz!!! Mando um grande abraço :D”
A estrela que no ano passado fez um dueto com Julión Álvarez no tema Lágrimas, informou também que o vídeo de seu novo tema será estreado no dia 20 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário