Pingente!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

#New!: Tio Pedro Damián revela dificuldade para convencer integrantes para volta do RBD em 2015!




#NOTA Produtor revela dificuldade para convencer integrantes para retorno do RBD e adia planos para 2015:

Não haverá reunião do RBD neste ano, aproveitando os eventos da Copa do Mundo, como havia sido anunciado extra-oficialmente pelo produtor Pedro Damián. Em entrevista ao à Agência Reforma, o mexicano revelou que o projeto foi adiado para 2015, devido à dificuldade de convencer alguns integrantes. O conflito de agendas é o principal problema.

“Havíamos falado inclusive com a gravadora e também com a Televisa, mas as coisas foram se complicando”, contou Damián. “Neste momento, é improvável que se faça algo. A porta está aberta para que ocorra no ano que vem. Tenho que convencer alguns”. Por isso, ele está investindo seu tempo na produção do documentário sobre o grupo, que sairá ainda em 2014.

Ele possui cerca de 800 horas de gravação, feitas ao longo dos anos de existência do sexteto. Por isso, o projeto é mais viável, já que não depende da participação dos artistas atualmente. “Não é que particularmente custe mais trabalho convencer um do que outro. Os problemas são de agenda. Maite [Perroni] está começando uma novela nova. Dulce [María] tem compromissos como cantora. Alfonso [Herrera] está na Colômbia. Cada um tem suas atividades. Anahí também está em seu momento”, afirmou.

(Via: POPLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário