Pingente!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dulce María prepara turnê promocional para ''Sin Fronteras''.

A cantora Dulce María visitará Puebla e outras cidades da República Mexicana para promover seu novo material discográfico Sin Fronteras que estreia em 2014 e no qual está incluso o single ‘Antes Que Ver El Sol‘ que já gravou o vídeo promocional.

A intérprete que conta com milhares de seguidores em Angelópolis, empresta sua voz ao tema original do cantor espanhol Coti e desta maneira regressa aos palcos musicais.

A respeito, José Luis Toledo Madrigal, promotor da gravadora Universal Music no México, comentou que o disco da ex RBD
“já está disponível em formato digital desde terça-feira.
É uma das canções que encabeça sua nova produção discográfica que levará o nome de ‘Sin Fronteras’ e que estará à venda nos primeiros meses de 2014, com o que a jovem volta para o cenário musical“. Cabe mencionar que Dulce María Espinoza Saviñón, seu nome original, visitou em diversas ocasiões a cidade de Puebla.

Além de cantar, também compõe e agora lançará um álbum que inclui alguns temas inéditos.

O vídeo promocional de seu primeiro single foi gravado sob a direção de Christian Cavazos e produção de Carlos Vizcarra e Gabriel Félix, em locações da Laguna Salada (Mexicali) e o Deserto de Ocotillo (Califórnia, EU).

Sobre seu novo trabalho em estúdio, a jovem de 28 anos declarou: “Fechamos 2013 trabalhando para lançar essa nova produção, que é algo que me apaixona desde muito nova, cantar sempre foi algo que me mantêm feliz e muito ativa“.
E lembrou que esta segunda canção estará tocando em diferentes rádios por toda a República Mexicana, antes da estreia de seu novo disco.

Há pouco tempo, lançou o tema ‘Lágrimas‘, que canta em um dueto com Julión Álvarez, ainda que tenha reconhecido que foi um tema muito polêmico devido a fusão de seu estilo pop com o gênero banda do cantor de origem chiapaneco.
 “Além da canção, a trabalhamos com um produtor brasileiro e inclui fusões interessantes, o primeiro vídeo foi muito bem aceito e agora virá o novo que é de um tema de Coti e que será lançado no próximo dia 20 de janeiro na internet e em outros canais“. ,
Por último, a artista reconheceu que uma ferramenta importante para promover seu novo trabalho são as redes sociais, algo que no começo disse que não era seu estilo mas que sem dúvidas mudou de opinião.

 “A verdade é que eu e a tecnologia não nos saíamos muito bem, mas agora as coisas são diferentes, isso serve para estar mais perto dos fãs a quem chamo com carinho de ‘meus guerreiros’.
É uma parte importante para reforçar a promoção que se tornou a nível mundial“, concluiu.
Fonte: El Popular – Tradução e Adaptação: Dulcetes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário