Pingente!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Entrevistas: Dulce concede uma entrevista a TVyNovelas! Confira!

Aos cinco anos começou sua carreira, e desde então não tem parado de trabalhar, graças a isso ganhou o reconhecimento e carinho do público, prova disso são os quase cinco milhões de seguidores que têm em sua conta no Twitter.
O mesmo que atuou na televisão tem atuado no cinema, sem nem falar da música, no qual se destacou nos grupos Kids, Jeans e RBD; e agora como solista o êxito continua.
Seu primeiro disco como solista foi Extranjera, e no primeiro trimestre de 2014 lançará seu segundo material, Sin Fronteras, uma produção em que Dulce apostou tudo com temas de sua autoria e de grandes amigos.
O primeiro single foi Lágrimas, um dueto com Julión Álvarez, e será em janeiro que escutaremos o segundo tema do álbum: Antes Que Ver El Sol, do qual já gravou o vídeo em Mexicali e Caléxico sob a direção de Christian Cavazos, e antes que ninguém, te trazemos as imagens.
Ainda que estamos por despedir deste ano, a agenda de Dul segue muito ativa, tanto é que quando realizamos esta entrevista, ela se encontrava em promoção em Houston, contudo, fará uma pausa para o Natal e Ano Novo, datas que passará em família.
Descubra isto e outros detalhes como o presente que ela pediu ao Papai Noel e seu desejo por ser mãe de uma menina.
Nos fale do vídeo…
O fizemos em Mexicali na Laguna Salada, que é um deserto, e em Caléxico.
A direção é de Christian Cavazos e produção de Carlos Vizcarra, que também tem feito vídeos de Moderatto, Jumbo e Sofi Mayen.
Sempre é pesada uma gravação.
Nos conte sua experiência…
É sim.

Foram dois dias de filmagem, e o pior, com muitíssimo frio.
Falando do título de seu disco, Sin Fronteras, o que é o mais extremo que você fez?
Seguir sendo eu mesma e continuar meu sonho apesar de que tenho estado desde os cinco anos neste meio. Nesta geração isso é um atrevimento (risos).
Quantos temas virão neste álbum? Onze, mais um exclusivo para iTunes, e talvez mais tarde lançaremos uma reedição com mais canções.
Quem escreveu as letras? A metade são minhas com outros autores, também há de Coti, Claudia Brant, Janet Chao e José Luis Roma.
Você se sente mais identificada com alguma canção em especial?
Na verdade com todas, me encantam porque tem parte de minha história.
Você é uma garota bonita e talentosa que não anda metida com fofocas.
Como você faz para cuidar de sua imagem?
Muito obrigada, só trato de ser congruente com o que penso e faço.
Você posaria nua?
Não é algo que me interesse em nenhum aspecto no momento.
Há alguém que te ajude a por os pés sobre a terra?
Minha família e amigos mais próximos.
Onde você passará o Natal? Com a minha família, suponho que em nossa casa na Cidade do México.
Nos juntamos todos e nos encanta jantar o típico, que é peru, massa, salada, purê e vinho.
E o presente que você espera? Espero que o Papai Noel me traga um novo computador para minha próxima turnê (risos), mas acredito que terei eu mesma que comprar.
Seu plano para o Ano Novo? Jantar com a minha família.
Como anda seu coração?
Eu não falo da minha vida pessoal; de fato, eu não afirmei que estou solteira (risos), mas enfim, as pessoas sempre terão algo que dizer.
Você se vê no altar e com filhos?
Sim, adoraria me casar um dia, não sei quantos filhos teria, mas quero que uma seja menina.
Descreva para nós o seu homem ideal…
Autêntico, fiel e que me ame como sou.
Óbvio, que haja química entre os dois.
De que maneira se conquista a Dulce?
Estando ao meu lado, eu gosto que me apoiem, entendam o que eu faço e, porque não?
Com detalhes também. Aos seus 28 anos, continua sendo a garota de família que vive em casa ou já é independente?
Sigo com meus pais porque viajo muito, e quando chego ao México o único que quero é ver minha família, mas também tenho um apartamento que é meu espaço, ainda que com o ritmo de viagens quase não estou em casa e passo mais o tempo sozinha.
Você tem cumprido suas metas?
Sou uma mulher que sempre tem objetivos ou sonhos para cumprir, ainda que já realizei vários, é importante seguir crescendo e sonhar mais alto cada vez.
O que você mais gosta em ser famosa e o que não?
 Me encanta poder deixar uma mensagem nas pessoas e chegar com a minha música em suas emoções, e o que me pesa é a falta de privacidade e que se sacrificam muitas coisas, como estar com seus entes queridos. Você pensaria em operar alguma parte do corpo?
Até o momento não fiz e não está em meus planos.
Como você se cuida?
Vou para a academia e trato de comer bem e balanceado.
Seus prazeres culposos na comida?
Sorvetes, batatas, pizza, chocolates e massas.
Há planos de que você volte a fazer telenovela em breve?
No momento não há tempo porque estou focada na música.
Nos fale do filme que você participou…
É Quiero Ser Fiel, meu personagem se chama Karla Marti, uma garota que faz equitação e foi uma atuação especial. O filme é protagonizado por Valentino Lanús e Sandra Echeverria e chegará aos cinemas em junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário