Pingente!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dulce María concede uma entrevista ao site ''SemanaNews'' venha conferir!

Dulce María concedeu uma entrevista ao site SemanaNews, falando sobre seu novo disco, Sin Fronteras, e de sua participação na campanha Live The Dream.
Confira a entrevista em texto e em vídeo à seguir.
A carreira da cantora e atriz Dulce María começou faz tempo.
Em sua pouca idade, ela já percorreu diversos países levando seu talento como intérprete e como atriz de telenovelas que chegaram a milhões de lares.
Há alguns dias precisamente, a atriz esteve de visita a nossa cidade (Houston), para falar dos feitos que alguém pode alcançar com a preparação e o estudo com os estudantes do Distrito Escolar Independiente de Houston. A iniciativa Live The Dream (Viva seu sonho) da Televisa Foundation, que busca impulsionar a educação, viu na estrela uma potente imagem para representá-los.
“Se necessita o trabalho e a perseverança para alcançar as coisas que você quer fazer“, disse a artista para a SemanaNews durante a entrevista. Trabalho A atriz, que deu vida à lembrada Roberta na telenovela Rebelde, se emociona quando olha para trás e vê o caminho que percorreu para chegar ao êxito.
“Comecei muito pequena, aos cinco anos, mas essa carreira não é feita de velocidade e sim de resistência e é real quando alguém tem um sonho“, compartilhou.
“Há de se saber qual é sua meta e aonde você quer chegar para ser alguém grande ou o mais parecido ao que sonha, mas sempre há obstáculos, sempre há de se trabalhar para alcançar o que você quer”, acrescentou.
“Estou contente de dar uma mensagem através de minhas canções, da história que contam, de motivar, de dar esperança, de transmitir emoções lindas e que as pessoas se identifiquem e façam deste mundo mais bonito“, disse em relação com o propósito que a inspira cada dia.
Estreando Sua participação na campanha Live The Dream, onde terá que viajar por todo o país visitando estudantes para motivá-los a seguir seus sonhos, não podia ser mais oportuna agora que se encontra promocionando seu novo disco.
“É engraçado, porque meu disco se chamará Sin Fronteras e fala que não há limites para alcançar o que você quer e se há, nós temos que derrubá-lo.
Os latinos têm que aproveitar as oportunidades e lutar por elas“.
Entre as surpresas musicais que traz, se encontra uma fusão muito original entre a artista e Julión Álvarez, com o tema que se intitula Lágrimas.
“Foi, digamos, o luxo de romper com o estabelecido.
Eu sou do pop, ele é banda e chegamos ao meio termo para nos juntarmos.
As pessoas gostam muito da canção apesar de que é uma rara combinação.
 Queria ter minhas raízes mexicanas em minha música, para levá-las por outros países como Brasil, Argentina, Chile, Venezuela e Colômbia, sem deixar de fora os países da Europa“.
Acrescentou que em seu disco também há um dueto com o cantor Frankie J, o qual também agradará seus seguidores.
Na televisão e no cinema ela também estará presente.
“Em Mentir Para Vivir, me uni ao final em uma atuação especial, foi curta, estou mais focada na música“. Em junho, no verão, sairá o filme que fez com Sandra Echeverría e Valentino Lanús, que se chama “Quiero Ser Fiel“, concluiu.
Via; Dulcetes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário