Pingente!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Dulce Navidad!

O Natal é uma época para compartilhar, por isso Dulce María quer entregar seu amor Sin Fronteras (Sem Fronteiras) a sua família e a seus seguidores que compram sua música ou a seguem no Twitter.
“Eu sempre estou com a minha família no Natal, é época de compartilhar, de comer, de dar presentes, mas sobre tudo de compartilhar“, disse a cantora.
A ex RBD, de 28 anos, disse que tem muito o que agradecer a Deus nestas datas de dezembro no qual relembra também sua infância.
“Meu presente favorito foi uma casa de bonecas quando eu tinha 7 anos. Foi especial porque eu não tinha uma casa de bonecas onde pudesse guardar todas as Barbies, então, pedi que me trouxessem e foi emocionante“, relembrou.
A artista assegurou que se despede de um 2013 cheio de bênçãos.
“Tem sido um ano de muito trabalho e paciência.
Estive trabalhando neste disco, Sin Fronteras, que vai sair no começo do próximo ano, então tenho que agradecer muitíssimo, que venha algo melhor, boa energia“, expressou.
Se há algo que ela agradece no ano que está por ser concluído, são as lições de vida que aprendeu.
“A aprendizagem, sem dúvida, e meu segundo disco como solista“, reiterou.
O novo single, ‘Lágrimas‘, é interpretado com o grupero Julión Álvarez.
“Este tema está produzido por um cara brasileiro, tenho um tema em português de uma garota do Brasil, e Coti produziu o disco Sin Fronteras“, adiantou.
Essa nova produção foi gravada em Madrid, pelo que se espera que toque na Espanha.
 “Vêm muitas coisas internacionais e também vai chegar na Espanha.
Cada novo disco é uma proposta de fazer um trabalho com amor, quero chegar às pessoas com a minha música, com as minhas canções, não somente ser popular.
Quero que verdadeiramente se identifiquem e que minhas canções deixem algo“.
Com seu primeiro material como solista, Dulce María viajou ao Brasil, onde recebeu um grande apoio. “Graças à Deus me conhecem em muitas partes, agradeço isso, vou tratar de seguir levando minha música ao estrangeiro e minhas raízes mexicanas“, afirmou.
Com 4 milhões e meio de seguidores, a cantora assegurou que controlar uma rede social implica responsabilidade e coerência.
“Porque você não pode dizer: ‘Sou super linda’ e fazer o contrário“, acrescentou.
Fonte: Somos Frontera – Tradução e Adaptação: Dulcetes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário