Aos 76 anos, Agnaldo Timóteo diz que virou um ferrenho defensor da moral e dos bons costumes. E não poupa esforços para isso. Em conversa com a Retratos da Vida nesta terça-feira, ele voltou a criticar a atitude de Daniela Mercury em assumir sua homossexualidade e apresentar a namorada no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na semana passada.
"Não tenho nada contra os gays, até porque sei que isso não é doença, é opção de cada um. Mas ela ir a um programa às 10h da manhã e apresentar a outra como a sua esposa é demais. Ela é homem por acaso para ter mulher? Mudou de nome? Se chama Mário? Tem bilau? Falar e beijar a mulher num horário em que tem muitas crianças assistindo TV é demais. Minha filha de seis anos e meio assistiu àquilo. Temos que defender a mentalidade pura das nossas crianças", criticou Agnaldo.
Homossexuais assumidas, as irmãs Pepê e Neném defenderam a cantora baiana e criticaram a postura de Agnaldo. "Ele não deveria se meter na vida dos outros", alfinetaram as gêmeas, para ira de Agnaldo, que não gostou nadinha desse posicionamento. "Não esperava essa atitude delas. Até porque, paguei, por diversas vezes, o aluguel das duas, impedindo que elas fossem para o olho da rua", retrucou o cantor.
Para Agnaldo, a atitude de Daniela Mercury em assumir o namoro com a jornalista Malu Verçosa teve dois lados: "Do ponto de vista promocional, ela deu um golpe de gênio. Ela aproveitou que o deputado Marco Feliciano estava sendo massacrado pelo sociedade e se promoveu na carreira. Já do ponto de vista moral, ela deu uma grande demonstração de imoralidade. Ou seja, como marketing promocional, nota dez. Como conduta moral, nota zero. Daniela Mercury é perversa, desonesta, cínica e demagoga. E o que ela está fazendo para se promover é ridículo".
Agnaldo também aproveitou para rebater os boatos de que ele seria homossexual. "Estão me mandando sair do armário. Mas Alguém já me viu agarrado com homem, beijando homem? Não sou gay", esclareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário