Pingente!

domingo, 1 de setembro de 2013

Minha Opinião Sobre Carrossel de Volta no SBT!

Sinceramente,eu gosto de carrossel(lembrem,tenho 9 anos,ops!10!) mas eu acho que o SBT vai perder toda a audiência,pois a novela acabou faz 1 mês(não sei,só sei que não faz muito tempo) e já vão reprisar? veja bem,as crianças vão saber de TUDO que vai acontecer,pois acabou faz um mês e já vai passar de novo! já REBELDE,vai ser novidade até mesmo para os fãs,pois faz 9 ANOS que passou no SBT 3 TEMPORADAS. Carrossel podia pelo menos ter 2 temporada ou não reprisar! eu pensaria bem se fosse dona do SBT,tem que ser esperto titio silvio! Enquanto á REBELDE,nem os fãs se lembram muito bem! alguns tem memória de elefante,eu sei! kkkk então,vai valer a pena reprisá-la. Só com as chamadas e o especial ''O FENÔMENO REBELDE'' conseguiram quase passar a rede globo,que é líder de audiência. Exibindo o especial,o SBT conseguiu quase passar a globo,imagina quando passar a NOVELA? concerteza a rede globo vai perder,porque os filhos das pessoas vão querer assistir rebelde,deixando a globo pra trás comendo poeira. Bom,essa foi minha opinião,Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário