Pingente!

sábado, 30 de novembro de 2013

Dulce María fala sobre novo álbum e reencontro do RBD!

Ela quer levar suas raízes mexicanas por todo o mundo, Dulce Maria estreou no gênero ‘grupero’ sem perder sua essência pop que a tem caracterizado desde que fazia parte dos grupos Jeans e RBD.
Semanas atrás, a cantora anunciou em seu Twitter que iria surpreender seus fãs com seu novo álbum, já que tão recentemente lançou nas rádios o dueto ‘Lágrimas’ com Julion Alvarez. 
Se trata de um tema “pop-banda”, que é a porta de apresentação do seu próximo álbum, que se chama “Sin Fronteras”.
 “Dul”, como dizem seus fãs, falou com exclusividade ao El Siglo de Torreón sobre seu novo disco, também revelou o porquê da música tem ultimamente obtido uma “relação especial” entre ela e seu público.
Sobre sua estreia ao ritmo tradicional mexicano, a atriz esclareceu que só algumas músicas são do ritmo ‘grupero’, mas as outras 10 canções são pop.
 “Lágrimas foi a canção mais arriscada do álbum, eu estou feliz por ter gravado, porque de repente é bom sair um pouco da sua “zona de conforto” que sempre foi o ritmo pop.”
“Eu queria que o álbum, por meio da banda, tivesse raízes mexicanas e que pudesse levá-las por todo o mundo”, disse ela a partir dos escritórios de sua gravadora, a Universal Music.
 Simples em todos os momentos, a jovem comentou que depois de dar vida a canção Lágrimas terminou por fazer uma grande amizade com Julión Álvarez.
“Julión é incrível, é um grande homem e super simples, as pessoas o adoram.
Nós gravamos também o vídeo da canção e ainda nos apresentamos ao vivo nos Prêmios Bandamax
“. A ruiva disse que a produção musical apresenta colaborações com vários países, daí vem o título ‘Sin Fronteras’. Também informou que o álbum estará nas lojas nas primeiras semanas de 2014.
“O álbum é realmente uma fusão nacional e internacional. Cantando em Português com uma cantora brasileira, há outra canção com Frankie J e um dueto com o colombiano Naty Botero; o produtor é o Coti, que é da Argentina e uma parte do CD eu gravei na Espanha.”
 “Em meu primeiro material solo coloquei o título ‘Extranjera’ porque eu estava em um momento emocional na procura de um lugar para pertencer, agora o disco tem involuntariamente um nome semelhante, “não existem fronteiras“, mas agora ele é, literalmente, para todos países envolvidos e será meu segundo trabalho solo.”
 A ex-RBD compartilhou que recentemente conheceu a cantora americana Demi Lovato na festa dos 15 anos da revista mexicana ‘Glamour’, no entanto, não chegaram a qualquer acordo profissional, mas sim, ela tirou uma foto como lembrança.
“Nos encontramos na festa de uma revista. Ela me recebeu em seu camarim, eu disse que gostava muito de suas músicas e me recebeu super bem, foi uma linda comigo.
Seria incrível fazer uma música com ela.” Como já sabem Dulce Maria é sobrinha-neta da falecida Frida Kahlo. A cantora disse que herdou habilidades para pintura.
“Não tenho tido aulas, mas eu gosto de pintura e já pintei vários quadros.
Gosto de arte porque é uma maneira de expressar emoções, e printo meus quadros com este propósito.
” A entrevista com Dulce terminou rápido, pois tinha outros compromissos para atender.
Antes de acabar, disse que estava muito satisfeita por voltar as novelas graças a Mentir Para Vivir, onde ela interpretou uma breve personagem.
A novela terminou em 20 de outubro.
 Reencontro do RBD… Por que não? Dulce Maria deu a entender que sim, apoiaria um reencontro do RBD, mas não agora, talvez em um futuro muito distante.
“Pedro Damián tem esse grande desejo de nos juntar e eu não digo que nunca poderia acontecer, o que eu acredito é que isso aconteça mais pra frente, daqui ha muitos anos, porque cada um está focado em sua carreira solo, seja na música ou na atuação.
” Até que isso aconteça, os fãs de RBD terão que se contentar com um documentário do grupo que será lançado em breve.
“É um material que nós do RBD não conhecemos e não sabemos o que estava acontecendo nos bastidores em turnê. Eu acho que vai ser um grande presente para aqueles que cresceram com a gente.
” Fonte: El Siglo De Torreón

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

#‎N‬ota: Maite Perroni vira jurada de quadro no programa ''Eliana''!

‪#‎NOTA‬: MAITE PERRONI VIRA JURADA DE QUADRO NO PROGRAMA “ELIANA” ! Segundo conta a jornalista Janaina Nunes, a atriz e ex-RBD, Maite Perroni que esteve recentemente no Brasil, aproveitou sua passagem pelo Brasil para gravar o programa da Eliana.
 Na atração da loira, Maite, foi jurada do quadro “Fenômenos do Youtube”, e pelo que parece a artista mexicana se divertiu muito. Para quem não sabe, Maite Perroni ficou conhecida em várias partes do mundo ao interpretar a Lupita da novela “Rebelde” que atualmente está sendo reprisada pelo SBT.
 Em sua passagem pelo Brasil, Maite ficou em grande parte à disposição do SBT, na emissora de Silvio Santos, ela participou do “Domingo Legal” de Celso Portioli. Pelo que se fala, antes de entrar no palco da atração, Maite foi tietada por Belo e sua mulher,Gracyanne Barbosa, no camarim. O casal teria feito questão de cumprimentar a moça nos bastidores do programa.
 Fonte: (http://www.maiperroni.org/noticias/maite-perroni-vira-jurada-de-quadro-no-programa-eliana/)

Entenda TUDO o que aconteceu na noite de domingo no aeroporto de são paulo!

ENTENDA TUDO O QUE ACONTECEU NA NOITE DE DOMINGO NO AEROPORTO DE SÃO PAULO !
 Na noite de Domingo (24) a cantora Maite Perroni deixou o Brasil, depois de passar pouco mais de uma semana no país divulgando o seu CD Eclipse de Luna.
Porém parece que não foi tão calmo assim o embarque da cantora no Aeroporto de Guarulhos (SP), isso porque houve um certo tumulto entre os fãs da cantora , os seguranças e o empresário responsável pela divulgação do CD no Brasil.
Segundo os fãs o empresario teria impedido o contato entre a cantora e eles, de modo a chegar a mandar os seguranças agredirem os Fans .
Há relatos de que os fãs revidaram gerando mais confusão ainda. Já Maite Perroni parece que não gostou nada disso, e pediu para que não empurrassem seus fãs.
E segundo outras fontes Maite Perroni entrou na confusão e foi agredida .
Veja os vídeos.
1° VÍDEO  http://www.youtube.com/watch?v=kTzHCX_BMLg
2° VÍDEO : MOSTRA NO FINAL DO VÍDEO OS FANS REVOLTADOS XINGANDO E TENTANDO PARTIR PARA CIMA DE DEVA SANTOS (Empresário da cantora )
https://www.youtube.com/watch?v=JHCHva0a86c#t=52&hd=1
 E segundo outras fontes , a cantora chorou ao desembarcar. O que mostra a imagem . Mas qual seria o motivo do choro realmente ??

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ausência: Saresp e apresentações!

Capuccinos,ando postando mais conteúdo no blog,mas amanhã se der tempo eu volto e posto aqui no blog,é pq eu vou fazer o terror das aulas: SARESP! hoje fiz de português,amanhã a da temida MATEMÁTICA!.
Hoje entramos 12:30 e saímos 15:00(por aí) eu e minha amiga sinceramente ficamos nervosas,mas logo passou(divei,sambei arrasei na cara das inimigas).
Eu vim aqui para postar as últimas aqui no blog,mas depois de amanhã voltamos normalmente.
Eu e minha amiga(Bruna) vamos cantar ''Money Money'' juntas e eu cantarei ''Es un Drama'' sozinha.
Ah! falando nisso eu NECESSITO de um karaokê da música ''Es Un Drama'' (karaokê bem feito,completamente sem a voz da Dulce,se alguém souber manda o link abaixo no post por favor,agradeço desde já.
Beijos capuccinos,se cuidem amanhã to de volta!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Nota: Briga entre os fãs da Maite Perroni e o empresário Deva Santos gera Polêmica no Twitter!

Uma briga entre os fãs da Maite Perroni e o empresário Deva Santos, gerou Polêmica no Twitter. A história começou porque alguns fãs no final do encontro em São Paulo que custou 400 reais quiseram dar um último Adeus á cantora mexicana, que foram impedidos pelo empresário e os seguranças, logo após o empresário mandar baterem nos fãs e a cantora Maite protege eles e pediu pra que não batessem nos fãs, logo depois um fã conseguiu dar um tapa na cara do empresário, Maite saiu "furiosa" com o Deva e deu Adeus aos fãs. No Twitter o nome do empresário esteve nos TTs. Eu como pessoa quero parabenizar ao fã que conseguiu dar esse tapa, e também parabenizar a Maite que defendeu os seus fãs com muita garra. Se fosse outras artistas entraria no carro sem querer saber de nada.

Orgulho: Lay Perroni vai a Convivência com fãs da Maite Perroni!

Mas uma vez escrevo sobre ela aqui,porque ela é um exemplo de guerreira!
Quando a Maite foi no programa ''Domingo Legal'' pela primeira vez em carreira solo esses meses atrás,a diva Lay não pode ir.
Mas era nisso que estava a surpresa! graças a um amigo da Lay,Cayo Matarazzo gravou um vídeo pedindo para a May mandar beijos para a Lay! ''Besos Lay Perroni!'' depois disso,ela comprou seu convite da CVV da Maite,foi aí que a ansiedade a consumiu.
E ontem,na última CVV ela encontrou com a Maite,e o sonhado sonho se realizou.
Isso é um exemplo para todos nós que achamos que nunca vamos ver nosso ídolos,é só ACREDITAR que você vai REALIZAR.
Parabéns Lay! vc lutou pelos seus sonhos e não desistiu,e sim Persistiu! te amamos Lay.

Anahí diz que reencontro RBD está aberto!

Anahí diz que reencontro RBD está aberto
 A ex-RBD Anahí desmentiu que após seu casamento, no ano que vem, com o governador do estado de Chiapas, do México, Manuel Velasco, ela abandonará sua carreira artística.
 A atriz e cantora mexicana assegurou que continuará fazendo seus shows e participando de projetos televisivos, porque foi como artista que Velasco a conheceu.
 “Eu o apoio e ele a mim”, justifica.
Sobre uma possível reunião do grupo RBD em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil, Anahí comentou que está aberta.
 A cantora explicou também que está, há mais de um ano parada, porque ‘merecia essas férias’ para cuidar da sua vida pessoal.

domingo, 24 de novembro de 2013

Anahí fará parte da nova campanha de turismo de Chiapas

A cantora realizou uma sessão de fotos para a nova campanha do governo do estado de Chiapas, onde seu namorado Manuel Velasco é o governador, “surpreendentemente” Anahí será a nova imagem para atrair turistas para Chiapas.
 A informação foi divulgada hoje graças ao programa Fórmula Espectacular, no qual foi especificado que a cantora recentemente fez uma sessão de fotos especial, para que nos próximos dias começarem a campanha publicitária para o estado.
 Algumas semanas atrás foi revelado que Anahí e Manuel tinha terminado o seu compromisso, devido à uma suposta infidelidade dele, o que a cantora explodiu contra a mídia e disse que tudo era uma mentira.
 :: Fonte: Enelshow.com ::
Tradução: AnahiBrasil.com

sábado, 23 de novembro de 2013

Mensagem: As Críticas

Está vendo esse lindo sorriso? sentindo a emoção dessa linda voz? então,a dona dos dois é uma diva que se chama guerreira,assim como seus fãs.
Ela tem renite,carne esponjosa,obstrução nasal e por causa destes problemas respiratórios,as pessoas chamam ela de pata,porque esses problemas afetam a voz.
Esses problemas fazem ela ser perfeita,ser única. ela é bonita? sim,mas as aparencias são apenas máscaras que não ficam por muito tempo,pois o barbante(representando a baleza) sai dela.
Guerreira tem apelido: Dulce María.
Te amo.
Texto criado por: Bianca França Cruz(eu)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Anahí nega boatos sobre fim de carreira!

Anahí nega boatos sobre fim de carreira!
 Anahí declarou que não deixará sua carreira depois do casamento com o governador de Chiapas, Manuel Velasco, contrariando rumores que vinham surgindo.
 Anahí comentou: "Manuel me conheceu artista e me apoia em tudo, não abandonarei minha carreira, mas há um ano decidi dar uma pausa porque senti que eu merecia, trabalho desde criança e precisava de tempo para minha vida pessoal, à começar pelos preparativos para nosso casamento, além de estar ao lado dele em seu trabalho, apoiá-lo como ele apoia a mim.
 Com essas novas declarações, a ex-RBD confirma que seus planos de se tornar primeira-dama de Chiapas seguem de pé, apesar das fofocas e rumores que tem rodeado sua relação nas últimas semanas.

Yes Teen:Dulce Gravará música homenageando os fãs brasileiros!

Dulce María é uma celebridade muito querida no Brasil e, como é uma diva, sabe agradecer o carinho dos fãs: vai gravar uma faixa exclusiva em português para homenagear os brasileiros que curtem seu trabalho. #pirei
 O álbum Sin Fronteras já conta com o single Lágrimas, um dueto com Julión Álvarez. Além desta, o CD terá outras parcerias, inclusive uma com Manu Gavassi.
Fonte: Yes!Teen

terça-feira, 19 de novembro de 2013

#TopFã: 10 Coisas que você pode fazer quando for conhecer seu ídolo! #Dream

Capuccinos! aqui uma lista das 10 coisas que eu faria,eu estava pensando e decidi trazer pra vcs verem! eu achei genial u.u

  • 1-Tirar no máximo 7 fotos ou mais
  • 2-Gravar um vídeo de vcs se conhecendo e tirando fotos(tragam 2 cameras ou dispositívos que tirar fotos).
  • 3-Se abracem,se beijem nas bochechas de ouro do divo e se amem!.
  • 4-Sei que é louco mais peça o número de celular(contatos).
  • 5-Peçam autógrafos em diversos objetos! (obs:leve uma mala com coisas que vc quer que autográfe).
  • 6-Façam gravações de voz em seus dispositivos.
  • 7-Fale para ele te adicionar ou te curtir nas redes sociais(no caso,esta é o facebook).
  • 8-Fale para ele: ''nunca me esqueça'',traga na mala uma carta com uma foto sua junto a um ursinho com um perfume para ele. 
  • 9-Faça tudo acima.
  • 10-Se caso ele ou os seguranças reclamarem,falem que é um momento único na vida de vcs,e traga bibelôs para os seguranças também(interesse kkkkk).
Sou muito esperta né? kkkk mas se eu conhecer a Dul,vou fazer tudo oque está na lista,porque não é sempre que vamos ver nossos ídolos!
Beijinhos,eu amo vcs!

domingo, 17 de novembro de 2013

Mensagem:Apegos

''Às vezes a vida aparentemente nos tira o que mais queremos, para nos obrigar a romper com os apegos e nos dizer que há coisas mais importantes para valorizarmos, que se… As coisas que mais guardamos, que sentimos que sem elas não podemos viver, e de repente a vida nos arrebata, ou o que mais desejamos não acontece, e temos mil bênçãos mais e não as vemos porque a obsessão nos cega, e muitas das coisas que nos pertence agora, talvez amanhã já não estejam conosco e por estar sofrendo pelo que não temos mais agora, deixamos de valorizar o que temos hoje, e amanhã estaremos sofrendo porque talvez já não a teremos também, embora não nos façam falta no dia de hoje….E assim, como vêem, viveremos inconformados sempre, temos que aprender a viver o presente, e agradecer cada segundo e cada bênção porque elas não voltam… só existe o hoje… Os apegos podem ser alguma pessoa, ao trabalho, ao físico, ao poder, a ter sempre razão, as drogas, outros vícios e a muitíssimas coisas mais, a vida nos separa disso para que aprendemos algo maior e para que nossa alma cresça.''
 Com amor, Dulce.

Notícias: Dulce vai fazer um especial de Natal!

Ontem,neste sábado(16)a cantora mexicana ''Dulce María'' divulgou em seu site que mais adiante vai fazer um especial de natal no programa ''La Antigua'',a ruiva também disse que está muito contente em estar em veracruz outra vez.
Veja oque a mexicana postou no seu site em ''Notícias'' ontem as 08:38pm.
''Olá guerreiros! um pouco mais adiante eu estarei fazendo um especial de Natal em "La Antigua" vou ficar feliz de estar em Veracruz outra vez,me traz lembranças muito bonitas e de muita aprendisagem também...lembrem que tudo muda e depois da chuva sairá o sol,mesmo que volte a chover vai voltar a sair o sol''.

#NOTA Dulce María revela detalhes de seu próximo single!

#NOTA Dulce María revela detalhes de seu próximo single:
 A cantora mexicana disse no Tapete Vermelho dos Premios Telehit, realizado na quarta-feira (13) na Cidade do México, que lançará seu segundo single em janeiro do próximo ano e que a gravação do vídeo será realizada no dia 06 de dezembro, dia do seu aniversário de 28 anos.
 Apesar de não adiantar o nome da música, pois quer que seja surpresa, Dulce María disse que é muito mais alegre do que o seu primeiro single, Lágrimas, e que desta vez será apenas ela. Reforçou ainda,que seu álbum será lançado no incio de 2014 e que a metade das canções contidas no disco são de sua autoria.

#New!: Agora você pode nos encontrar em grupo no site da Dulce María!

Capuccinos! ontem eu entrei no site da Dul(como sempre) e criei um grupo pro blog! link:http://dulcemaria.ning.com/grupos/extranjeras seja um membro e receba notícias e qualidade na sua página inicial! lembrando que o grupo é novo,por isso só tem eu como membro(até porque eu sou dona do grupo).
Não é um membro do SITE? cadastre-se ! já é um membro do site? faça Login em sua conta e entre no grupo! as mesmas coisas que recebem aqui receberão no grupo e na página no facebook,se entrar no grupo,verá a descrição na qual está escrito e dado o link da página e do blog extranjera.
Ficarei muito orgulhosa ao saber que vc é um membro e acompanha o blog em tudo! gracias extranjeras! Besos de Fuego.

sábado, 16 de novembro de 2013

Entrevista com Dulce:Revista Hola! México(novembro)

Meu primeiro disco se chamou ''Extranjera''.
Eu não tinha namorado e me sentia assim,que não era de nenhum lugar.
Este disco é mais aterrissado.
Me dei conta de que não necessito ser de ninguém.
''Sin Fronteras'' é como se chama meu novo álbum.
É o momento. Acho que ainda tenho muitas coisas para se viver antes de ter um filho. Um disco pode te ocupar por completo dos anos de sua vida,e as crianças requerem muitos sacrifícios. É difícil ter uma família com uma carreira assim.
Também antes me encantaria retomar meus estudos,fazer um diploma...não sei,tantas coisas!...
-Como vai sua carreira de atriz? acabamos de te ver em alguns episódios da novela ''Mentir para Vivir''...
-Sim,aceitei fazê-lo porque muita gente me perguntava já não saía nas novelas. Como eu tenho sido completamente concentrada na minha música,eu não podia fazer porque você gasta meses e meses trancados no foco e eu não tenho tempo.
Acabo de lançar também um novo filme na República Dominicana,''Quiero ser Fiel''.
''O Amor sempre consegue fazer-nos crescer... agradeço cada relação sentimental que eu vivi no passado: graças a cada uma delas,sou uma mulher melhor.
A pessoa correta que te acompanhe...porque eu acho que não pode deixar de fazer oque voce mais gosta -faz uma breve pausa e continua-. O Amor sempre consegue fazer-nos crescer... agradeço cada relação sentimental que eu vivi no passado: graças a cada uma delas,sou uma mulher melhor. Gente muito linda,pessoas muito boas que plantaram bonitas sementes em meu coração e me fizeram ser quem eu sou hoje...Vai aprendendo. As vezes é difícil,mas nesses momentos complicados,saco inspirações e que me ajudam a escrever.
-O que mais te ajuda na hora de superar esses momentos difíceis?
-Faço isso: escrever,compor...me encanta expressar minhas emoções a través da escrita.
E me ajuda muito a lembrar depois: ''Hoje,pensei que esta não saía e sim,saiu! e assim...também é uma maneira de ir mesmo te observando,ver como se sente,como vai evoluindo. por outro lado,me concentrar no que eu gosto e saber que não podes se deter por uma pessoa.De antes,quando meu primeiro disco,''Extranjera'' eu não tinha namorado e me sentia assim,estranha,estrangeira em todos os lados,porque não era de nenhum lugar,e agora esse disco mais aterrissado,mais realista,porém não deixa de ser parte de minha pessoa sonhadora e romantica. Mas me dei conta de que sou eu mesma,não de ninguém,não tenho fronteiras. e meu disco se chama ''Sin Fronteras''
-Tem uma sobrinhinha,de um ano e meio. como está vivendo esta experiencia?
-Meu bebe! -exclama emocionada-. Clara,a filha da minha irmã. É muito duro,porque minha irmã se casou com um italiano e se foi a viver ali. E quando as vezes nos visitam,é difícil para nós,está crescendo longe e sentimos muitas saudades. espero poder ir ve-los logo,no próximo mes de maio,aniversário de dois anos,a amo.
-Tem levado sua sobrinha Clara ao lado maternal?
-Sim,mas também tem me deixado muito claro que ser madrinha não há de ser nada fácil. Agora,ao ve-la tão de perto,entendo que se necessita ser muito,muito entregado. Sim,é óbvio que me encantará ter um bebe algum dia,mas não agorinha,não estou preparada nem todas essas sensações que todos temos de raíz de minhas próprias experiencias...ser parte,de alguma forma,de suas historias romanticas...isso eu gosto muito.
-Falando de romantismo,se suponha que terminou com sua última relação. Posso te perguntar como se sente?
Acho que são assuntos muito delicados,eu não gosto de abrir a porta.Ao longo de minha carreira,por minha experiencia,eu aprendi que é melhor guardar certa privacidade ao torno das minhas relações.
Especialmente nos momentos difíceis. o que se pode dizer é que é muito complicado com um trabalho como o meu levar adiante uma relação,passa pouco tempo com seu namorado,está sempre viajando...nesta profissão é quase impossível ter uma relação normal,que é a que eu acho que todos nós, os seres humanos buscamos. Mas acho que quando voce se entrega com a paixão a oque voce ama -No meu caso,a música-,quando lutas por seu sonho,em esse caminho,tem que terminar aparecendo-a.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Novidades do site da Dulce! confira coisas que ainda estarão por vir!

O site ou a ''casa'' da Dulce abriga muitos Dulcetes a cada dia,o site, mais adiante,vai ter um local chamado chat rooom,onde o chat será em tempo real com a Dulce María.
A Casa dos Dulcetes quer que eles(dulcetes) construam essa casa com seus própios materiais: fotos,vídeos notícias...tudo no blog! essa é a melhor casa! que daqui a pouco,se tiver a colaboração de todos,se transformará em uma Mansão,simples e humilde.
Veja abaixo o recadinho de ''Ángel Hidalgo'' deixou para os fãs da Dul.

Caros Amigos, Ter uma "casa" para acomodar tantas pessoas que querem Dulce Maria e estar à procura de tudo o que acontece em sua carreira para apoiá-la , não é uma tarefa fácil. Este site oficial é isso. É uma "casa" para todos nós vivermos juntos, e todos nós devemos torná-lo um espaço agradável para nos dar o prazer de entrar diariamente para descobrir qual é o melhor e mais recente sobre a carreira de Dulce María . Como você pode ver , há uma seção de "membros" , onde todos podem se cadastrar. Inclusive a mesma Dulce têm sua própria conta , ela vai ser diferenciada como " membro destacado " e ela mesma vai escrever neste site. Há também seções de foto e vídeo onde vamos gradualmente abrindo espaços para todos vocês para construir conosco esta "casa" com o seu material, que é tão grande que nós não nos conhecemos totalmente , eu tenho certeza . E mais tarde vamos também abrir uma " chat room ", onde a interação é em tempo real, onde a Dulce poderá entrar para nos visitar de vez em quando. Contamos com a sua participação , o respeito pelos outros e sua boa vibração , muito bonito crescer este site. Com carinho , Ángel Hidalgo.

Entrevistas:Dulce fala de disco e documentário do RBD em entrevista!

Durante algumas entrevistas Dulce María falou sobre seu novo disco Sin Fronteras que será lançado no começo do próximo ano. A mexicana ainda falou sobre como seria seu homem ideal e sobre o documentário do RBD que está sendo preparado. Por fim, a mexicana voltou a declarar que decidiu não falar mais de seus relacionamentos. Confira as entrevistas a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=ul3f9CyLKz8&feature=player_embedded

#News: Dulce esbanja humildade na EXA FM.

Foram suficientes pouco mais de 40 minutos para que Dulce María comprovasse que seus fãs regionais a querem bem. A ex-RBD se apresentou num showcase organizado pela EXA FM na Galerías Valle Oriente e, ainda que só tenha interpretado quatro canções, aproximadamente cerca de 100 pessoas que estavam ao lado de uma árvore de natal, que tradicionalmente é colocada na área central do shopping, esbanjavam emoções para aproveitar ao máximo sua ídola. Em troca, Dulce María lhes correspondeu com beijos, apertos de mãos, e o melhor para muitos fãs: foi capaz de reconhecê-los e até identificá-los pelo nome. “Estou surpresa porque muitos de vocês me seguem há mais de 12 anos, já se passou muito tempo e todavia me apoiam agora como solista. Os amo.”, disse a atriz e cantora, quem se apresentou com um grupo de cinco músicos e duas bailarinas. Nesse momento, um fã lhe gritou: “Se lembra de mim?” e Dulce María respondeu: “Claro! É Tavo (nome)!”, enquanto as pessoas a aplaudiam emocionadas. Mesmo que sua apresentação tenha sido simples, esses minutos significaram muito para o público que cantou, dançou e gravou todo o momento com seus celulares e tablets. Talvez pelo clima ruim que imperou em Monterrey, Dulce María começou sua atuação mais de 40 minutos depois do horário programado, mas quando subiu ao mini palco, o público esqueceu a espera e se dispuseram a desfrutar de “Ingenua”. Logo, se emocionaram ao máximo com “Inevitable” e cantaram “Lágrimas”, o novo single da ruiva. “Esta é do meu novo CD, ´Sin fronteras´, que sairá no começo do ano que vem. Obrigada por torná-la um sucesso.”, expressou antes de interpretar o tema que mescla banda e pop. Antes de se despedir cantou “Ya no” e embora o público pedisse por mais, Dulce María prometeu que em breve voltará em Monterrey para satisfazer todos seus fãs com um show maior.

#TopFã: Mais 10 curiosidades da nossa ruivinha!

Capuccinos,vi que vcs gostaram do top fã e então resolvi trazer ele de volta aqui no blog!
A nossa Roberta já fez parte do grupo musical Aquarela Jeans e, no cinema, atuou no curta “Quimera” e no filme “Inesperado Amor” (este último junto com Anahí).
 Seu primeiro namorado foi Daniel Habif e, juntos, eles realizaram um projeto chamado D&D, no qual gravaram cinco temas. No entanto, por razões desconhecidas, o projeto não foi concluído.
 Sua estreia na telinha aconteceu quando ela integrou o elenco de “Clase 406” em 2002. Foi seu primeiro papel de protagonista, na novela juvenil transmitida pela TV mexicana Univision.
 Como colecionadora, ela também marca sua vez. Antes, tinha muitos bichinhos de pelucia, mas depois passou a colecionar fadas.
 Dulce Maria tambem é conhecida como Candy Max e Candy.
 A quem quiser agradar à garota, uma boa dica é levá-la a um restaurante japonês, pois sua comida favorita é sushi.
 Nas horas vagas, ela adora escrever poesias, cantar, dançar e ver televisão.
 Dulce Maria não gosta de futebol, mas quando namorava com Guilermo Uchoa, goleiro do time mexicano America, ela assistia às partidas.
 As qualidades que mais lhe agradam nos garotos são o romantismo, a sinceridade, o cavalheirismo e belos olhos.
 A bela já participou de mais 105 comerciais na TV. Fonte: yes!teen eu já sabia mas,relembrar é ótimo! beijos e curtam o top fã de hoje!

#Vídeo: Dulce nos "Prêmios Telehit"!

Nesta quarta feira(13) foi divulgado o vídeo da nossa ruivinha na festa de comemoração dos 90 anos de Telehit no instagram.
Vídeo: http://distilleryvesper3-11.ak.instagram.com/728d62284ccb11e3864b12d7daba2bdd_101.mp4
Dulce aproveitou e resolveu gravar um vídeo para os fãs que a acompanham,e não é que nós AMAMOS?! Perfect! veja abaixo duas fotos da Dul na party da Telehit! super diva e kawaii!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

#DulNews:Dulce María apresenta categoria em Prêmios Telehit e confirma novo single para Janeiro!

Dulce María apresenta categoria em Prêmios Telehit e confirma novo single para Janeiro.
Dulce María durante o Premios Telehit 2013, onde foi convidada especial, confirmou o lançamento do seu novo single para janeiro de 2014 em entrevista para o canal da premiação.
Sem revelar o nome da segunda música de trabalho do álbum ‘Sin Fronteras’, que estará disponível para venda no início do ano que vem, a intérprete de ‘Lágrimas’ adiantou que se trata de uma música alegre, com ritmo fusionado e que apenas ela canta na música. Além disso, contou que está com a agenda lotada e que vai realizar a gravação do vídeo do segundo single no dia do seu aniversário, 06 de dezembro, dia em que completa 28 anos de idade.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Desculpa e Post rápido de buenas noches!

Capuccinos! desculpem eu não postar,é porque eu estava de castigo,aquele dia entrei um segundo,nem deu para mexer.
Estou passando aqui para dizer que amanhã e sexta-feira vão ter post's extras e especiais porque na sexta não tem aula! por isso,ao invés de vcs ficarem no tédio,podem vir aqui e ver os post's que vão estar incrivelmente incríveis! não vai perder,né? ''Buenas Noches'' para os pollitos! e um beijo enorme pra todos que acompanham o blog! ah! e não deixe de curtir na sua conta do facebook para que possamos bater a meta dos 50 likes! relembrando que é página nova,mas tem conteúdo e tanto! tudo oque a Dulce faz está lá! fotos em HQ e notícias 24 horas! curtam a minha página,que divide o nome com o blog!
>>>https://www.facebook.com/dulcepaodequeijo?ref=hl link da page! <<<
Durmam com deus meu anjos! beijos e até amanhã!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mais sobre o design!: Novo template!

Capuccinos! fazendo parte da mudança,os templates novos vão entrar daqui a pouco! eu estou de castigo e entrei rapidinho só por causa do meu amor por todos vcs! hehe! beijinhos! daqui a pouco to de volta!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Top Fã: Curiosidades sobre a Dulce María que você não sabia!

Capuccinos! hoje trago esta matéria em relação a lerda Dulce María! \o/! aqui serão encontrados alguns fatos que tal vez você não saiba! confira!

  • Na creche,Dulce mordia as crianças que não emprestavam seus brinquedos a ela.
  • Dulce tem mania de roer as unhas.
  • Dulce e Ucker(christopher)PROMETERAM que se completassem 30 anos e estivessem solteiros,iriam se casar! Vondy <3
  • Blanca Guadalupe,(mãe de Dulce) disse em seu twitter oficial que aprova o namoro entre Dulce e Ucker e que adoraria ser a sogra dele.
  • Nunca haviam beijos técnicos entre Dulce e Christopher(Roberta e Diego)em rebelde.
  • Dulce já teve problemas com uma foto do RBD em uma premiação,Ucker e poncho colocavam as mãos nas coxas de Dulce,dulce não gostou e pediu para eles pararem,Poncho parou porém Ucker queria fazer graça para a ''amiga'' e não largou. no final,dulce desculpou ucker,que entendeu que por causa de uma brincadeira,dulce teve problemas com o ex-namorado(na época),Memo.
  • Dulce e Anahí eram amigas desde pequenas,até participaram juntas em ''Plaza Sésamo''.
  • Dulce já foi julgada por sua personagem Roberta Pardo.
Espero que tenham gostado! e quem já sabia pode relembrar aqui! beijos!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sobre o novo Design!

Olá capuccinos! eu quero falar sobre o novo design que eu achei muito legal,(tirando a photo de fundo repetida que eu ainda vou arrumar).
Apostei no tema de cinema,com qualidade,brilho e decorações bem ''Dulces'' se é que me entende.
Gostei muito das cortinas de cinema,das flores no cantinho direito & os brilhos no design! sem falar do toque finale super especial das Câmeras dos dois lados,que deixam o design super moderno e cinemático.
Depois da nossa temporária reforma,nunca mais vamos mudar o nome e o logotipo,está bom assim.
Mas,como qualquer outro blog,é óbvio que vamos mudar o design mensalmente ou depois,quando já estiver enjoado e velho.
Espero que o novo design traga a vocês paz,tranquilidade,harmonia,felicidade e um ar bem calmo,então minha amiga,não estressa! seja um seguidor e leitor diário do blog e acalme-se,teremos mais um cantinho pra vocês,vai ser o: Bota pra fora,onde vocês poderão pedir conselhos e mensagens para oque estão sentindo,além de poderem postar oque deixa vocês estressadas! beijinhos,e aproveitem o blog!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Minhas Loucuras de Fã: Acordei 5 da Manhã! #Ansiedade #Liberação do clipe Lágrimas!

Capuccinos! vcs acreditam que 5 da manhã eu tava ligando o not do meu primo? isso mesmo! planejei perfeitamente o plano: dormir,avisar o meu primo pra ele me chamar pra acordar,ligar o not,entrar debaixo da coberta,esperar,A-S-S-I-S-T-I-R!.
Eu vi na hora EXATA do lançamento,foi emocionante,isso é a vida de um fã! depois eu fiquei mexendo no not,deu 6 horas e eu super acordada e energética pra fazer tudo,mas ainda com um pouquinho de moleza! mesmo assim,nada tirou meus olhos da tela do maravilhoso Not do meu primo.
Até tirei uma foto minha esperando o clipe,ninguém online ainda! :/ ! depois surgem os coments! eu NÃO me arrependi de acordar tão cedo,afinal,acordar com uma pessoa linda na frente é ótimo! :) !
Vejam a foto da minha loucura  Aqui! não liguem pro cabelo na cara,parecendo uma barba kkkkk.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

New: Nosso Blog vai mudar de nome!

Capuccinos! uma novidade: vamos mudar de nome! \o/! sabe porque? porque já tem muitos blogs chamados ''coisas de garotas'' ,porém,se chamando ''Extranjeras'' não tem nenhum!.
O Nome veio na minha cabeça quando criei minha página no facebook,para visitá-la clique Aqui!
O Nome foi inspirado no CD da minha diva,Dulce María,no qual eu acho um nome super criativo,tanto para um CD quanto para o nome de uma página de web ou de um blog.
Então,o nome divo vai ser dividido entre os dois! \o/ ebaaaaaa!
Pórem,o endereço do blog vai ser sempre o mesmo <3.
Espero que gostem da mudança,e além disso o blog estará em REFORMA! essa reforma dura ao menos 2 ou 1 dia!! aguentem a ansiedade! beijos com gosto de capuccino na bochecha de cada um!

domingo, 3 de novembro de 2013

#Info Videoclipe de ‘Lágrimas’ estreia no dia 05 de Novembro!

#Info Videoclipe de ‘Lágrimas’ estreia no dia 05 de Novembro Dulce María gravou em Los Angeles no mês de setembro o videoclipe de ‘Lágrimas’ – seu novo single em parceria com o cantor de banda Julión Àlvarez, e depois de muita espera essa semana pudemos conhecer a data de sua estréia. O clipe vai estrear no dia 5 de Novembro pelo Ritmoson Latino e vai para seu Canal VEVO na mesma data. Após tal informação cedida pela própria Dulce na premiação Lunas del Auditorio, a notícia foi oficialmente confirmada pelo site da Ritmoson Latino ontem (01), confira: Na terça-feira, 5 de novembro, não perca a estréia do novo vídeo de Dulce María e Julión Álvarez, Lágrimas, no noticiário Lo + de Ritmoson com Sandra Corcuera. A canção é uma fusão do pop com grupero, gravada no Brasil e na qual a ex-RBD procura atingir outro tipo de público. Cabe ressaltar que esta faixa será incluída em seu próximo álbum. “É o tema mais diferente que já gravei, afinal de contas é uma canção pop, mas com um cantor de banda que é o Julión Álvarez, que tem este toque mexicano”, explicou. A intérprete de Ingenua e Ya no acrescentou: “Eu queria levar minhas raízes a todos os países onde vai sair meu CD, o que me deixa super orgulhosa”. Assegura que este single não é para cortar os pulsos: “Na realidade as lágrimas geralmente te levam à tristeza, mas curiosamente esta canção insiste que são lágrimas de amor”, disse. E segundo seu manager Luis Luisillo, quem respondeu a uma pergunta de um fã no Twitter, o clipe será divulgado no Canal VEVO da Dulce no mesmo dia. Diego Garcia @dirocks_ @LuisLuisillo @SideB_News Ojalá tengan la inteligencia de subir el video de #Lágrimas en el VEVO de Dulce, ya en el estreno. Luis Luisillo M @LuisLuisillo @dirocks_ claro Os fãs já combinaram de subir a hashtag LagrimasMusicVideo, não fiquem de fora! Horários: 5 PM (Brasil) 1 PM (México) e 8 PM (Espanha)

Dulce María Anuncia Sua Surpresa Para os Fãs

Neste sábado, 02 de novembro a cantora e atriz Dulce María revelou em sua conta oficial no twitter a surpresa que os fãs da mesma tanto aguardava. A mexicana anunciou que em breve estará preparando um novo site, mais pessoal e que por lá estará em contato com seus fãs e seguidores de todo o mundo. ”A surpresa é que muito em breve vou presenteá-los com minha nova página da web, é muito pessoal e exclusivamente para estar em contato com todos vocês”.

Dulce María Nega que Tenha Implantes de Silicone.

A ex-cantora do RBD, Dulce Maria, negou que tenha implantes de silicone nos seios. A atriz mexicana assegurou à revista local, Tvynovelas, que até o momento não precisou fazer nenhuma cirurgia estética. "Não operei nada ainda... Tudo que tenho é natural", disse Dulce María depois dos boatos de que havia aumentado os seios. A cantora indicou que quando for necessário ela fará alguma cirurgia plástica. Atualmente Dulce anda muito ativa, pois lançou seu primeiro single chamado Lágrimas, um dueto com Julión Álvarez, e estreia uma personagem na novela mexicana Mentir para Vivir, onde realizará apenas uma participação especial.

Christopher Uckermann fala sobre novo disco e descarta reencontro do RBD!

O cantor Christopher Uckermann disse que as telenovelas ficaram no passado para ele, assim como um reencontro com seus ex-companheiros do RBD, pois assegurou que quer se dedicar à música, ao cinema e a fazer séries. “As telenovelas ficaram para trás, sou agradecido pelo que vivi com ‘Rebelde’, mas agora quero me dedicar às séries, ao cinema e à música“, explicou Uckermann, quem participou em projetos como “Kdabra“. Em declarações à imprensa, o ator e cantor, quem viu seus inícios no gênero dos melodramas com “El diario de Daniela“, assegurou que esta faceta ficou para trás, já que hoje em dia tem outros planos para sua carreira. O cantor disse que se encontra atualmente trabalhando no que será o seu novo disco, que está focado no gênero folk alternativo, que o afasta totalmente da proposta pop do seus tempos no RBD. “O folk alternativo é realmente o que eu gosto musicalmente e o que vivi foi uma boa experiência com meus ex-companheiros“, disse Uckermann, quem está compondo os temas deste álbum que estará pronto para o próximo ano. “Eu estive trabalhando com produtores como Tony Maserati e o disco vai muito bem, espero ter um single ainda este ano“, explicou. Sobre o reencontro do RBD, comentou que ele nesse momento não poderia participar: “não acredito que aconteça e muito menos para o Mundial do Brasil“.