Pingente!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Christina Aguilera é considerada a pior intérprete do hino americano

A cantora ganhou o 'título' em uma pesquisa realizada nos Estados Unidos
 Christina Aguilera é considerada a pior intérprete do Hino nacional dos Estados Unidos, segundo uma nova pesquisarealizada lá fora. Parece que o erro que ela cometeu ao cantá-lo em 2011 não foi apagado da memória de todos os americanos ainda.


Segundo uma pesquisa feita pelo IHeartRadio, a intérprete de Your Body tem a recusa de seus compatriotas, já que apesar de Christina ter uma voz potente, há três anos, devido ao nervosismo, ela errou feio a letra do hino.

Essa não é a primeira vez que os americanos se ofendem com uma má interpretação de seu hino. Beyoncé já foi elogiada por sua interpretação, porém depois foi descoberto que ela tinha usado playback.

Outro que foi criticado semana passada foi Marc Anthony. Nas redes sociais, vários americanos criticaram o cantor, alegando que 'um mexicano' não deveria cantar o hino americano em um evento público, mas o artista esclareceu: "Sou norte-americano, nasci e cresci em Nova York. Meus pais são porto-riquenhos", e assim conseguiu calar a boca de seus críticos.

“Rebelde México” estreia em setembro no SBT

#ELESESTÃODEVOLTA!!! Fim do mistério. O SBT já tem definido o mês de estreia da versão mexicana de “Rebelde”. O anúncio foi feito por Murilo Fraga, diretor de programação da emissora no Twitter. A trama estreia em setembro, em data ainda a ser divulgada pela assessoria do canal.   
 [Créditos na foto para a página do facebook: Reino RBD]    Desde que a versão brasileira de “Rebelde” foi ao ar na Record, notícias davam conta de um possível retorno da trama mexicana no SBT. Inicialmente, a emissora de Silvio Santos tratou de pôr panos quentes sobre o assunto, mas com o tempo passou a acenar para uma reprise.

A demora no anúncio se deu por questões contratuais entre a Televisa e a Record. Com o fim da versão brasileira, um prazo precisou ser respeitado. O licenciamento de produtos, atualmente atrelado à rede de Edir Macedo, também atrapalhou um acerto mais rápido.
O SBT ainda faz mistério quanto ao horário de exibição de “Rebelde México”, no entanto, a faixa das 18h, atualmente ocupada por “Casos de Família” e “As Visões da Raven” é a mais provável. [Notícia do site RD1] Como todos sabem sou RBDManíaca então já sabem néh,to super ansiosa!.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Receita: Muffins de Chocolate!


  • Oiie gente! como está frio,resolvi trazer ao blog uma receitinha de como fazer Muffins de Chocolate! Aproveitem! 
  • INGREDIENTES: 

  • 1 e 3/4 de xícara de farinha de trigo
    • 2 colheres de chá de fermento
    • 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
    • 2 colheres de sopa de cacau em pó
    • 3/4 de xícara de açúcar refinado (melhor o de confeiteiro)
    • 1 xícara de gotinhas de chocolate meio amargo (ou chocolate picado bem pequeno)
    • 1 xícara de leite
    • 1/3 de xícara de óleo vegetal
    • 1 ovo grande
    • 1 colher de chá de extrato de baunilha
    • Equipamento especial Forma para muffin e papeizinhos para muffin (mini-bolo).  

      MODO DE PREPARO

      1. Pré-aqueça o forno a 200ºC
      2. Coloque todos os ingredientes secos (cacau, açúcar, farinha, fermento, bicarbonato e 3/4 de xícara das gotinhas de chocolate) em uma tigela grande e misture
      3. Guarde 1/4 das gotinhas de chocolate para salpicar por cima
      4. Coloque todos os ingredientes líquidos em um copo de medida e misture
      5. Junte os ingredientes secos e líquidos e misture
      6. Não misture muito, deixe um pouquinho encaroçado que fica mais gostoso
      7. Coloque os papeizinhos de muffin na forma e, com uma colher de sopa, coloque a mistura nas forminhas
      8. Normalmente 1 colher e 1/2 por forminha é o suficiente, mas vá distribuindo até acabar a mistura
      9. Salpique o restante das gotinhas de chocolate por cima e coloque no forno por 20 a 30 minutos, até que estejam altas, escuras e fofinhas
      10. Gosto de usar um espaguete cru para testar se já estão assados
      11. Apenas fure o muffin com o espaguete e veja se sai limpinho!. 
         Hmmm! Espero que Vcs desfrutem desta e outras mais receitas do blog! Se vc acha que seu Muffin ficou perfeito,que tal mandar pra gente a foto? só enviar para meu email: bianca.linda.cruz@gmail.com ou para o novo email que é do blog: BlogCoisasDeGarotas22@gmail.com que eu postarei ela no blog! Obrigada Beijoos.

    Nasce em Londres o filho do Príncipe William e da duquesa de Cambridge!!!

       Nasceu nesta segunda-feira (22) o bebê real, primeiro filho do Príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate MiddletonO anúncio foi feito pelo Palácio de Kensington, residência oficial do casal.

    É um menino, de cerca de 3,8 quilos, que nasceu saudável às 16h24 locais (12h24 de Brasília), de parto normal, e na presença do pai, como manda a tradição da família real britânica.
    Kate, de 31 anos, está bem e deve passar a noite com a criança no hospital St. Mary, na região central de Londres, antes de eles irem para casa O casal chegou ao hospital por volta das 6h desta segunda (2h de Brasília) e não falou com os jornalistas. Kate e William usaram um carrosem placa e entraram por uma porta lateral.
    A Casa Real disse que a equipe médica presente no nascimento era composta pelo ex-ginecologista da rainha Marcus Setchell, o obstetra Guy Thorpe-Beeston e o consultor neonatologista Sunit Godambe.
    O garoto vai ser o terceiro na linha sucessória do trono britânico, atrás do avô, Charles, e do pai, William. Veja como fica a linha de sucessão à CoroaO nascimento do chamado "bebê real" gerou uma grande atenção da mídia do mundo inteiro.
    Vários fotógrafos e cinegrafistas montaram um verdadeiro acampamento durante semanas em frente ao St. Mary.
    Pouco depois do anúncio feito por meio de um comunicado, um carro negro deixou a maternidade com um agente encarregado de uma carta, para ir sob escolta policial até o Palácio de Buckingham, residência londrina da rainha.  A carta, uma proclamação assinada pelos médicos reais dando a hora do nascimento do recém-nascido, assim como seu sexo, foi depositada depois em um cavalete no coração de Buckingham, o mesmo que foi utilizado para o nascimento de William.
    A rainha Elizabeth II e seu marido, o duque de Edimburgo, bisavós do menino, manifestaram, através de um comunicado divulgado pelo palácio de Buckingham, estar "encantados" com o nascimento.
    A multidão esperava pelo anúncio do nascimento desde cedo em frente ao palácio, mas ele foi feito por volta das 20h30 locais (16h30 de Brasília) e recebido com alegria.
    Nome
    O nome da criança ainda não foi anunciado, e poderia demorar dias até isso ocorrer.
    Os britânicos tiveram que esperar uma semana para saber o de William, e um mês para saber o de Charles.
    Se depender das apostas, os nomes favoritos são George ou James.
    O bebê já nasce com o título de Príncipe de Cambridge e será tratado como "Alteza Real".
    Ele vai ser batizado no seio da Igreja Anglicana, com uma réplica do traje usado pela filha mais velha da Rainha Victoria em 1841.
    O original já não é usado desde 2004, para ser preservado.
    Os bebês reais, geralmente, têm cinco padrinhos.
    Harry, irmão de William, e Pippa e James, irmãos de Kate, são os candidatos mais prováveis.
    William e Kate casaram-se em 29 de abril de 2011, em uma cerimônia suntuosa na tradicional Abadia de Westminster, após 11 anos de relacionamento iniciado na escola.
    Mudança na sucessão
    O menino nasceu pouco depois de o Parlamento de Westminster ter realizado mudanças na legislação sobre a sucessão ao trono britânico, vigente há 300 anos, que até então dava prioridade ao primeiro filho homem, independente de haver filhas mais velhas.
    A nova legislação foi sancionada pela rainha em abril após um longo processo parlamentar. A lei elimina a preferência na linha de sucessão ao trono aos homens (a menos que o soberano só tenha filhas mulheres, como ocorreu com o pai de Elisabeth, George VI), e permitirá, além disso, que os membros da família real possam casar-se com católicos, sem que isso os afaste da linha de sucessão.
    A decisão de modificar a lei foi tomada pelo primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, e anunciada na Austrália em outubro de 2011 durante a reunião da Commonwealth.
    Entre os membros da família real que tiveram de renunciar a seus direitos sucessórios está o príncipe Michael de Kent, ao casar-se em 1978 com a católica Marie Von Reibnitz, mais conhecida como princesa Michele de Kent.

    Pedido de Desculpa+Novo Salto!

    Oiie gente,eu não postei porque fui procurar meu gato por todo lugar,minha mãe tinha me proibido de mexer no pc,e pq eu tava com preguiça(e e tem etc tbm!) :( rsrsrsrs. Bom,como pedido de desculpa e comemorando mais de 1042 visualizações do blog,eu vou postar agora sobre os novos saltos que lançaram,olhem:
     Eu achei orrível(,minha opinião,respeitem :) ) Pois acho que vai mais difícil ainda de andar nele,Mais do que saltos enormes que nós vemos por aí!!!. Só pode ser invenção de estilistas dos estados unidos ou do japão,porque néh...rsrsrsrsrs. Deem suas opiniões nos comentários,porém respeite também a opinião dos outros,pois com respeito ao próximo teremos um mundo melhor ;) . Eu vou pesquisar mais sobre estes saltos,pois ainda não sei o nome dele nem origem,depois podem deixar que eu vou postar tudinho!.  Beijos obrigada á todos os visitantes e seguidores do blog por gostarem de mim e do meu blog!.

    quarta-feira, 17 de julho de 2013

    Rihanna sobe ao palco de surpresa para cantar com Jay-Z e Justin Timberlake, em Londres

    Jay e Justin se apresentaram no Wireless Festival em Londres, neste domingo (14)
    Rihanna conseguiu manter suas idas e vindas em segredo por todo o domingo (14) para conseguir subir ao palco do Wireless Festival de surpresa, fazendo dueto no show de Jay-Z, seu mentor.
    A voz da cantora foi ouvida antes que ela fosse vista, cantando o hit de 2009 dos dois, Run This Town.
    A colaboração aconteceu no fim da apresentação do show de Jay-Z com Justin Timberlake que durou 2h30.
    RiRi estava de top curtinho, saia lápis de couro, gorrinho e óculos escuros, além de seus novos dentes encapados com diamantes.
    Justin e Jay-Z cantaram seu novo single Holy Grail e posteriormente seus hits Encore, Mirrors, SexyBack e Heart Of The City.

    Justin Timberlake escolhe hotel barato para se hospedar em Londres

    Cantor queria algumas horas de sono depois do show
    Justin Timberlake recusou uma suíte cinco estrelas para se hospedar mais próximo do local de seu show em Londres, no último domingo (14), no Festival Wireless. Justin, que subiu ao palco ao lado de Jay-Z, desembolsou R$ 323,00 pela acomodação no Premier Inn, em Stratford. A opção pela acomodação mais em conta aconteceu porque o cantor queria ter algumas horas a mais de sono depois do show.
    "É ótimo. Estamos com os amigos depois do show, cerveja, cidra, hambúrguer e batatas, sem frescuras. Justin não gosta de muito barulho e vamos voltar aos Estados Unidos, de qualquer jeito", disse uma fonte ao The Sun.
    O cantor segue com a turnê Legends of the Summer nos Estados Unidos e Canadá ao lado de Jay-Z, com quem tem uma parceria no novo álbum do rapper, Magna Carta Holy Grail.
    Justin Timberlake é presença confirmada na edição de 2013 do Rock in Rio. Ele será a atração principal do festival no dia 15 de setembro.

    Bebê de Kate e William nasce no próximo fim de semana!

    Quem confirmou a notícia foi Camila Parker-Bowles
    Segundo a Duquesa da Cornuália, Camila Parker-Bowles, o primeiro filho de Kate Middleton e do Príncipe William, vai nascer no próximo fim de semana. A mulher do Príncipe Charles confirmou a notícia durante sua visita ao hospital infantil Little Hardbours Children’s esta semana.

    Ao ser questionada sobre o nascimento do novo herdeiro da família real, ela respondeu:

    "Não sabemos o que vai acontecer, todos estamos esperando do outro lado do telefone. Espero que para o final de semana ele ou ela já esteja aqui", disse, confirmando que é questão de dias.

    Enquanto isso, Middleton descansa na casa dos pais.

    O bebê nascerá no hospital St. Mary's, em Londres.

    Thalia passa as férias com os filhos em Aspen

    A cantora possui uma propriedade de US$ 50 milhões no lugar
    Thalía está passando as férias de verão dos Estados Unidos, em sua luxuosa propriedade de Aspen, no Colorado. O enorme rancho de US$ 50 milhões - mais de R$ 100 milhões - foi presente de aniversário do marido Tommy Mottola há alguns anos.

    A cantora publicou algumas imagens do paradisíaco lugar e em uma das imagens, com uma paisagem alucinante ao fundo, disse que 'Deus é maravilhoso'.

    Thalía também postou uma foto dos filhos Sabrina, de cinco anos, e Matthew, de dois, brincando num pequeno córrego com patinhos de borracha, mas desta vez a artista não mostrou a carinha das crianças.

    Momentos antes, Thalía tinha postado um vídeo do pequeno Matthew, mas decidiu eliminá-lo em seguida, para não expor demais a sua família.

    segunda-feira, 15 de julho de 2013

    Reese Witherspoon fica furiosa com revista que a elegeu a pior mãe!

    A publicação afirmou que ela é um mau exemplo para seus filhos
    Reese Witherspoon não gostou nada de uma recente reportagem da revista americana Star sobre as melhores e as piores mães de Hollywood, numa enquete que colocou Angelina Jolie e Denise Richards em primeiro lugar como a melhor mãe do showbiz. Elas ganharam nota A+ por seu comportamento com os filhos e a educação que lhes dá.

    Sua prisão, em 19 de abril, por estar bêbada junto com o marido e desacatar a autoridade, contribuiu para que a publicação desse à Reese uma nota D+.

    "Ela perdeu muitos pontos por essa conduta má, e é um mau exemplo para seus filhos", garantiu a revista, que acrescentou: "o mau comportamento é contagioso".

    Segundo uma fonte próxima à atriz, Witherspoon ficou furiosa com a reportagem e quer acionar seus advogados contra a Star.

    Outras que tiveram pouca pontuação na reportagem foram Christina Aguilera, que conseguiu um C-, por fazer dieta na frente do filho Max, de cinco anos. Katie Holmes, com C-, pois trata a filha Suri, de sete, como uma pequena adulta em determinados momentos, levando a menina para jantar fora à meia noite, quando a criança já deveria estar dormindo. Além de Halle Berry, que colocou a filha Nahla contra seu próprio pai, ou Gwyneth Paltrow que ficou com nota D, por impedir que seus filhos comam carboidratos.

    Jennifer Lopez já ganhou US$ 10 milhões cantando para criminosos!!!

    Pelo menos esta é a alegação do presidente de uma importante organização de Direitos Humanos
    Jennifer Lopez cometeu pelo menos quatro delitos ao aceitar grandes somas de dinheiro para se apresentar para alguns dos piores déspotas do planeta, de acordo com a Human Rights Foundation.
    A importante organização de direitos humanos já havia criticado J.Lo, quando ela se apresentou para o Presidente do Turcomenistão Gurbanguly Berdymukhammedov em 30 de junho.
    Por esse show particular, Lopez teria ganhado US$ 1,5 milhão (R$ 3,4 milhões), que incluiu um Parabéns a Você, ao ditador.
    Agora, o presidente da fundação de Direitos Humanos, Thor Halvorssen, revelou que Jennifer já teria tido três compromissos anteriores semelhantes, e que recebeu em torno de US$ 10 milhões (R$ 22,7 milhões) para "cantar para ditadores e criminosos".
    Entre eles está Azam Aslamov, industrial do Uzbequistão, que contratou a cantora para se apresentar no casamento de seu filho e Telman Ismailov, um corrupto empresário russo que pagou US$ 1,4 milhão (R$ 3,17 milhões) para Lopez animar sua festa de aniversário em Moscou.
    Após o incidente Turcomenistão, o representante de Lopez disse que ela não tinha conhecimento que o País tem um dos piores recordes mundiais sobre direitos humanos, embora tal informação esteja disponível na Internet.
    "O esclarecimento da cantora, que não gosta de pesquisar na Internet, pode ser aceitável para um dos show, mas é inacreditável quando percebemos que é comportamento repetitivo. O que aqueles que acompanham esta história talvez não tenham percebido é que J.Lo e seus assessores estão enganando seus fãs e o público em geral", disse ele ao Hollywood Reporter.

    Madonna usa vestido bem comportado para ir ao Bar Mitzvah de seu filho Rocco

    O filho de Madge com Guy Ritchie completa 13 anos em agosto
    Madonna tem ido ao Centro de Cabala de Nova York de moletom e tênis, mas neste sábado (13), a Rainha do Pop caprichou no visual. De vestido bem comportado azul com estampa de leopardo e sandália plataforma preta, a cantora chegou com o namorado, Brahim Zaibat para comemorar o Bar Mitzvá de seu filho Rocco, que completará 13 anos no dia 11 de agosto.
    Rocco é filho da pop star com o diretor de cinema Guy Ritchie, seu segundo marido. O primeiro foi o ator Sean Penn.
    Recentemente Madge escreveu nas redes sociais:
    "Eu sou uma artista e uma guerreira da paz! Sempre lutei pela liberdade de expressão e os direitos humanos em geral! Se você não gosta do que eu falo ou faço, simplesmente pare de me seguir no Instagram. É muito simples."
    Ao completar 13 anos, o menino atinge a maioridade religiosa judaica. Para marcar esta passagem, é celebrado o Bar Mitzvá, uma cerimônia que ressalta a importância de cada um dos judeus na corrente ancestral do judaísmo. É nessa data que o jovem, pela primeira vez, coloca os Tefilin e é chamado para ler na Torá.

    Adele tatua a palavra 'Paradise' na mão!!!

    Cantora fez a tatuagem do lado de fora de sua mão esquerda
    Adele tatuou a palavra Paradise (Paraíso, em português) do lado de fora de sua mão esquerda. A cantora já tinha a letra 'A' atrás de sua orelha direita, que foi uma homenagem ao seu filho Angelo, mas a artista apareceu no estúdio do tatuador Bang Bang, em Nova York, na última quinta-feira (27), para fazer mais uma arte em seu corpo.
    A intérprete de Skyfall exibiu a nova tatuagem em uma foto postada por Bang Bang no Facebook com a legenda: "A adorável Adele veio ser tatuada hoje", escreveu.
    Adele é a celebridade mais recente em uma longa lista de famosos que já visitaram o estúdio Bang Bang Tattoos. A modelo Cara Delevingne teve um leão tatuado em seu dedo indicador direito e logo depois fez outra visita para gravar suas iniciais CJD, o 'J' é em referência ao seu nome do meio, Jocelyn.
    Outros clientes famosos incluem Justin Bieber, Katy Perry e Rihanna.

    Museu Madame Tussauds de Nova York inaugura estátua de Rihanna!!

    Esta é a oitava escultura da cantora feita pelos artistas do museu
    O museu de cera Madame Tussauds inaugurou uma estátua de Rihanna em sua filial de Nova York, na última quinta-feira (11).
    Um time de 20 pessoas passou quatro meses esculpindo a figura da pop star de 25 anos, que está vestida com um figurino da nova turnê de RiRi, a Diamonds World Tour.
    Seis das várias tatuagens de Rihanna podem ser vistas nos dedos, nas mãos e na orelha da estátua.
    Por enquanto a escultura está em lugar de destaque, no momento, mas logo irá se reunir às muitas outras que estão em exibição permanente no museu Nova York.
    Esta é a oitava figura de cera de Rihanna. As outras sete estão nos museus de Hollywood, Las Vegas, Washington, Berlim, Sydney, Viena e em Londres.

    domingo, 14 de julho de 2013

    Maite Perroni Lança o Clipe De Seu Novo Single!

    Depois de disponibilizar o áudio de sua nova faixa solo, Maite Perroni divulgou o clipe de "Tú y Yo" nesta sexta-feira (12).

    A divulgação do vídeo ficou por conta da parceria da cantora mexicana com a marca de cosméticos Pantene, a qual Maite estrela algumas campanhas.

    O novo single da ex-integrante do RBD integrará o primeiro álbum solo de sua carreira, que ainda não tem data de lançamento prevista, mas espera-se que seja lançado ainda este ano.  Veja o clipe!

    Anahí mostra o corpão em piscina!!!

    A cantora estava na companhia de Christian Chávez
    A ex-RBD Anahí já é linda de rosto e mostrou que também está com tudo em cima fisicamente. A cantora postou uma foto só de biquíni, onde aparece ao lado de outro ex-RBD, Christian Chávez, e mostrou o corpão de dar inveja.
    Agora, Anahí só pensa em uma coisa: participar do Dancing with the Stars. Ela quer seguir os passos de seu ex-colega da Televisa, o ator cubano William Levy, que é um dos favoritos atualmente para ganhar o programa de dança do canal americano ABC.
    A ex-RBD está disposta a tudo para conseguir um espaço na nova temporada do reality show. De acordo com o programa Ventaneando, uma fonte afirmou que a própria Anahí pediu o apoio de Levy, agora que ele anda se esbarrando com os grandes da ABC.

    Revista insiste em divorciar Thalía!

    A cantora ri dos constantes boatos de separação
    Depois que a revista mexicana Tvnotas voltou a insistir que a separação de Thalía e Tommy Mottola é iminente, a cantora riu dos constantes boatos sobre sua vida privada, e afirma que ela e o marido nunca estiveram tão felizes juntos, criando os dois filhos do casal.

    A resposta da intérprete mexicana foi publicar uma foto dela e Mottola, no rancho que eles tem no Colorado.

    O casal aparece rindo, em perfeita sintonia, desmentindo assim qualquer boato de já não se dão bem.

    Recentemente Thalía comentou que esse tipo de boato não é nenhuma ameaça à sua integridade emocional, pois aprendeu com a sua falecida mãe à ignorar completamente o que é negativo.

    Miley Cyrus faz compras com roupa estampada de notas de dólar!

    A cantora estava acompanhada da mãe, Tish Cyrus
    Miley Cyrus foi de conjuntinho com estampa de notas de dólar fazer compras em um supermercado com sua mãe Tish, nesta sexta-feira (12), em Toluca Lake, Los Angeles.
    "Acordei com beijos do cara mais carinhoso do mundo (-1) ❤❤❤", tuitou a cantora junto com uma foto dela com um de seus cãezinhos.
    O produtor Sean Garret recentemente falou sobre como foi trabalhar com Miley em seu novo álbum.
    "Miley é uma garota divertida que não dá a mínima sobre o que se pensa sobre ela. Eu gosto de elogiar isso porque sendo tão jovem e tendo tanto sucesso as coisas chegam aos seus ouvidos e podem te fazer surtar, mas ela está determinada a ser ela mesma. Ela é incrível, gosta de dançar, se divertir e fazer boa música. Seu álbum é dinâmico", disse Sean à MTV.

    sexta-feira, 12 de julho de 2013

    Pedido de Desculpa+Receita de como fazer ''Cake Pop's!''

    Oiie gente,gostaria de pedir desculpa,pois não postei porque meu gato sumiu e estou tentendo achá-lo e também porque sai no dia do meu aniversário!. Agora,vamos a receita como pedido de desculpa!  Ingredientes: 1 Tabuleiro de bolo branco(pode usar qualquer bolo ex:cenoura,laranja etc...),Diferentes Granulados(coloridos),barras de chocolate preto e branco picado,brigadeiro(pode ser geléia,beijinho,mel cream cheese etc...) & palitinhos de pirulito(ou pode usar palito de churrasco é só tirar a ponta! :D) Como Fazer: Começe esfarelando o bolo (ou se achar melhor vc pode colocar no processador!) Depois coloque uma colher cheia de brigadeiro na tigela onde vc esfarelou o bolo,agora,faça bolinhas! Depois,deixe 15 minutos na geladeira ou 5 minutos no congelador,enquanto vc espera esfriar,pode derreter os chocolates!(derreta-os em um copo,pois é bom colocar em um recipiente fundo).  Após esfriar e derreter os chocolates,pegue o palito,molhe-o em um dos chocolates e depois espete nas bolinhas. Depois,pegue o seu vamos dizer ''pirulito'' e molhe a bolinha em um dos chocolates,após ter feito isso,com a bolinha ainda molhada,coloque os granulados!(pra ficar mais fácil,vc pode colocar os granulados em um recipiente e depois mergulhar a bolinha lá!).   Depois de tudo isso,coloque o seu ''pirulito'' em uma caixa de isopor para secar. Pronto! já pode comer seu Pop Cake! vc pode fazer Cake Pop's de vaquinhas,ovelhas etc... tudo depente da sua imaginação e criatividade! Aí vão algumas inspirações beijoos! <33

    sábado, 6 de julho de 2013

    Semana Maluca!-Vídeo de Mim Falando Sobre:''Os Blogueiros Mirins''. Confira!

    Oii amores(mudeii :33) vou mostrar pra vcs um vídeo que eu fiz hoje falando sobre os ''Blogueiros Mirins''. Eu sou uma blogueira mirim e adoooro esse título! Obs:Matéria feita pelo site terra.

    Semana Maluca!-Beyoncé toma sol encostada em carrão com "mini" short!

    A cantora mostrou o corpão com modelito inspirado na bandeira norte-americana
    Beyoncé parece ainda estar inspirada pelo Dia da Independência dos Estados Unidos, celebrado na última quinta-feira (4). Em foto postada no Instagram, na manhã deste sábado (6), a diva da música pop aparece com a estampa da bandeira norte-americana em seu short jeans curto, além de óculos de sol vermelhos, tomando sol.
    Cantora de hits como Who Run The World, Beyoncé se apresentará no Brasil novamente a partir de setembro. No dia 8, o show será na Arena Castelão, em Fortaleza. No dia 11, o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, recebe a musa. No dia 15, ela volta ao estádio do Morumbi, em São Paulo, e encerra a turnê brasileira no dia 17, com uma apresentação no estádio nacional, em Brasília.

    sexta-feira, 5 de julho de 2013

    Semana Maluca!-Um pouco sobre mim!

    Oiie gente! vou falar um pouco de mim para vcs: Sou uma garotinha meio rebelde de 9 anos(vou fazer 10 XD) Amo RBD,sou RBDManíaca,dulcete,perronita,anymaníaca,pollita,ponchita & uckermaníaca além de Lovatic(rsrs meus amores!). Adoro cantar,estudar(porcausa das amigas kk),brincar,nadar(não muito bem rsrsrs),comer(rsrs doces <3 e comida tbm),postar aqui no blog, e também adoro animes & mangás!. Comidas Preferidas:Macarrão ali-óleo,salada,coxinha de frango entre outros!. Salgados Preferidos:Pastel,coxinha,cigarrete(é o nome do salgado ok?!),bolinha de queijo e etc...  Doces Preferidos:Chocolate(claro kkk <3),arroz doce,paçoca(I Love <33),cupcake,muffin,brigadeiro,bolo de cenoura com cobertura de chocolate,maçã do amor,dadinhos etc..  Besteiras Preferidas:Batata frita,nutella,pão de queijo,cookies,biscoitos,bolachas recheadas,recheadinhos bauduco,barrinha de cereal,big-mec(um pouco,agora n to gostando muito) e etc..(perceberam a preguiça néh?! ''etc'' é o melhor método de dizer:Escrever Tanto Cansa rsrs) Estilo Musical Preferido: Pop-Rock e Rock. Banda Preferida: RBD.  Desenhos Preferidos: O Incrível mundo de gumball,hora de aventura,apenas um show,mad,os simpsons etc... Séries Preferidas: Jessie, A CQ,RBD la família,programa de talentos,no ritmo,boa sorte charlie e etc...bom gente,depois volto com mais informações sobre mim ok?! Beijinhos! Uma foto minha:

    Semana Maluca!-Porquê Estou Fazendo a ''Semana Maluca''?

    Oiie(Já perceberam? sempre quando vou falar ''oi'' eu falo Oiie sempre do msm jeito?) kkkk  bom,agora vou falar sobre porque estou fazendo o especial:''Semana Maluca!'' estou fazendo este especial pq logo vai ser meu aniversário e quero que vcs me conheçam melhor,então decidi criar a ''Semana Maluca!''. Neste especial vcs poderão saber um pouco mais sobre mim nestes 9 anos de vida que estão prestes a mudar para 10. Nesse especial terá Vídeos,Reviews,Notícias sobre mim e as celebridades,Flagras e muito mais!. O Pior é que esta semana está acabando mas não tem problema! faço em mais semanas para que vcs fiquem bem informados sobre mim e as atualidades! Beijão amores!

    Semana Maluca!-Escrevi Uma Música Em Espanhol!

    Oiie gente!(tenho que parar cm isso kkkk) Hj vou mostrar pra vcs uma música que eu escrevi no meu caderno de coisas mistas. A Música se chama-''Tú Amor És Inevitable''. Eu sei,eu sei, vcs devem estar falando:''Masoq??!!''. Isso mesmo,eu pirei! kkkk bom,eu acho que a música ficou boa(Aliás,eu não sou a única que escreve e canta músicas) sabe eu gosto de um garoto mas ele me iguinora e me faz sofrer(E sim:um dia eu namorei ele).Então resolvi criar uma música para expressar meus sentimentos!.é assim: Tú amor por mi,és algo inevitable(me pongo a salir) tú nunca me encuentras siempre me dejas(vá a lejos de aquí). Hoy voy soltar mis feras,no me esperas porque,no voy voltar. Yo ya cansé de tanta historia hoy voy,aproveitar!. Yo fui ingenua y no espierta,yo voy,me juegar!. Hoy voy soltar mis feras no me espieras porque,no voy voltar!. Yo ya cansé de tanta historia hoy voy,aproveitar!. (batida bis) Mi vida era mejor,antes de ti...pero ahora no voy ser ingenua más...porque:yo soy yo miesma y no la princesa que,tú esperabas!. Yo soy la fera y tú la bela qué,me aguardabas! (batida bis) Hoy voy levantar del suelo voy curtir,esta noche! yo ya cansé de tantas mentiras hoy voy me soltar! (Bis da música inteira). No momento não tenho foto do meu caderninho,mas vcs podem ficar cm a foto a seguir! Beijoos!

    Jogo Divo+Informações sobre ele!

    Oiie gente hj to aqui pra falar do jogo LoveRitmo!!! O Jogo LoveRitmo é um jogo que exije manjar de danças maneiras. Para vc dançar,basta entrar em uma sala de dança que é de sua escolha ou criar uma sala de dança própria. Ao criar uma sala de dança vc escolhe a música que quer dançar e começa a dança quando quiser!.Vc também tem a opção de criar uma sala de dança privada!. o LoveRitmo é muito legal e vc tem seu próprio bonequinho que vc pode comprar roupas,sapatos,acessórios,cabelos etc... Este jogo também requer que vc baixe-o. para começar a jogar,vc tem que criar sua conta e depois ir no site do LoveRitmo e ir em uma opção para fazer dowload. O LoveRitmo tem os bonequinhos iguais aos animes ou mangás. Umas fotinhas para vcs verem!
    Espero que tenham gostado desse post! lembrando que vai ter 2 semanas malucas para vcs se divertirem com meus post's,review's,notícias e vídeos inéditos meus para vcs!.Beijocas meus Amores & Amoras! kkkkk.

    quinta-feira, 4 de julho de 2013

    Review:Estojo de Make!

    Oiie gente! to aqui pra mostrar á vcs meu estojo de make,eu já tinha feito o post mas não ficou bem feito então removi como rascunho e o exclui. Foto:
    O Estojo contém: 3 bases em pó(branca,morena e negra),2 Blush's(rosa fraco e vermelho), Sombras de cores variadas & 2 pincéis e 2 lápis de olho preto e marrom. Também tem um espelho como vcs podem ver! essa make custou 17,00 . Barata e linda! adoro ela,dá pra fazer várias makes diferentes são uma beleza!. [O Nome da marca é ''Jasmine'']  Esse foi o nosso ''Review''!. Beijinhos,espero que vcs tenham gostado! amo muitíssimo vcs!.

    Demi Lovato quer ser transformada em Barbie!!!

    A cantora quer uma boneca igual a ela de presente de aniversário
    Demi Lovato quer que a empresa de brinquedos Mattel crie uma boneca Barbie com o rosto e o corpo dela. A cantora teen pediu para que seus fãs ajudarem a realizar seu desejo de ser recriada em plástico, como seu brinquedo favorito de infância, antes do seu aniversário de 21 anos, no dia 20 de agosto.
    A jurada do X Factor USA escreveu no Twitter na última semana: "Um dos meus maiores sonhos, depois de ter colecionado Barbies desde que eu era criança, é ter minha própria Barbie, mas com o meu tipo de corpo real. Peso e altura”, escreveu.
    “Lovatics, mandem mensagens para @BarbieStyle para que isso aconteça! Isso seria um aniversário de 21 anos incrível! Hahaha. Além do mais, a Barbie deveria ter bonecas com celulite! Afinal, cerca de 95% das mulheres têm!", acrescentou.
    A cantora ainda compartilhou uma série de mensagens de seus fãs, que demonstraram interesse em realizar o seu sonho. "@BarbieStyle vamos dar à @ddlovato uma Barbie com o seu tipo de corpo :) mostrem para as meninas ao redor do mundo o que é ser saudável!", escreveu uma delas.
    Outras celebridades já foram transformadas em boneca pela Barbie. Kate Middleton, Cher, Barbara Streisand, Marilyn Monroe e Faith Hill são algumas delas.

    Demi Lovato é flagrada em um mau dia, no aeroporto de Los Angeles

    a cantora está com problemas na garganta e acaba de perder o pai
    Demi Lovato não está em uma boa fase. A cantora foi forçada a cancelar a performance que faria neste feriado de 4 de julho nos Estados Unidos, o Dia da Independência, por causa de uma infecção na garganta e também acaba de perder seu pai.
    Por isso, Demi não parecia em seus melhores dias ao ser fotografada ao desembarcar no aeroporto internacional de Los Angeles, nesta quarta-feira (3).
    Parecendo cansada e de mau humor, Demi escondeu o rosto com o capuz de seu moletom e atrás de um enorme travesseiro que usou durante o voo.
    Demi disse que o funeral de seu pai foi a coisa mais difícil que já enfrentou até hoje.
    "Hoje eu enterrei meu pai... a pior coisa que já fiz... mas sei que grandes coisas irão resultar disso. Dá uma sensação enorme de paz saber que ele não está mais lutando contra seus demônios e isso me deixa muito contente."

    Val Marchiori detona o casamento de Naldo e Moranguinho!

    A socialite classificou o evento como deselegante
    Sempre causando, Val Marchiori apontou sua metralhadora giratória para os preparativos do casamento de Naldo e Moranguinho. Perguntada pelo jornal Extra sobre o que achava de um convite antipenetra na festa de casamento, ela não poupou:
    “Acho um pouco cafona. Não precisa tudo isso. Não gosto de penetras também, é deselegante, mas, muitas vezes, é o que acontece com um casamento tão anunciado como o deles. Muita gente sabe e tenta entrar", disse.
    E a ex-integrante do Mulheres Ricas, da Band, seguiu suas alfinetadas estranhando o fato das bebidas da festa terem os nomes das músicas do cantor.
    “Acho divertido até, mas se fosse uma das convidadas, não ia entender que as bebidas tinham os nomes de músicas dele. E acho que muita gente também não! Além disso, as pessoas terão que ficar lendo para saber o que é cada drink, o que não é bom. Tomara que sejam com bebidas de qualidades, porque estes drinks com misturas podem sempre dar problema depois".
    Sobre o menu com caviar, escargot, mousse de uva, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, entre outras comidas básicas – ela tembém opinou.
    "Que horror! Isso tudo pode ser gostoso, mas não combina com um casamento. Parece mais festa infantil "pobrinha"! E Naldo já não está muito magro, comendo tudo isso, só vai piorar. Em um casamento elegante não pode faltar um bom champanhe; uma boa comida, que agrade e que combine com a ocasião; pessoas bem vestidas e sem trajes alugados; amor, felicidade e bom gosto!".
    O convite, que terá o perfume do casal Val classificou como deselegante.
    “Desnecessário! É muita coisa para pouca elegância. Mas se eles gostam, que sejam felizes. Tenho dúvida se a combinação de perfumes ficará boa! Casamento é algo tradicional. Não tem que inventar muito. O principal é seguir alguns preceitos e rituais com bom gosto e elegância. Uma variedade de bebida de qualidade, um buffet eficiente, com um bom chef de cozinha, já especializado em casamento. Decoração minimalista, mas que cause um impacto positivo. Uma música adequada para diferentes momentos da festa, como jazz e clássicos que fazem as pessoas se divertirem, sem distinção de idade ou particularidades. E é claro, muito amor e alegria!".
    Val ainda riu ao saber que o noivo casará de bermuda.
    “Hahahaha! Sério isso? Pelo amor de Deus!!!!E como vai ser o vestido dela então? Não quero nem imaginar. Adequados são trajes que condizem com a ocasião! Um terno bem cortado, um vestido elegante, próprio, nada de alugado, inédito de preferência e o principal, que caiba de forma ideal na pessoa que esta usando. Você vê cada coisa por aí, que é assustador! Tem senhorinha que quer ser nova e usa figurino da neta! Um horror!,", finalizou.

    terça-feira, 2 de julho de 2013

    Kristen Stewart faz tatuagem no pulso, mas pede segredo ao tatuador

    A atriz passou alguns dias viajando com amigos, após sua separação de Robert Pattinson
    Kristen Stewart fez uma nova tatuagem em Nashville, Tennessee, na sexta-feira (21). A atriz de 23 anos, que acaba de se separar do ator britânico Robert Pattinson, 27, depois de quatros anos juntos, fez uma arte em vermelho em seu pulso direito no Pride & Glory Tattoo Parlour junto com vários amigos.
    O estúdio postou uma foto da atriz sorrindo e feliz em sua página no Facebook e respondeu uma fã que perguntou se todos do grupo haviam feito uma tatuagem e o que Kristen havia escolhido para tatuar no pulso, dizendo:
    "Sim, eles todos fizeram. Ela nos pediu para mantermos segredo."
    O tatuador também acrescentou: "Eu a adorei. Ela é uma alma incrivelmente humilde."
    A estrela da saga Crepúsculo vem viajando com três amigos nas últimas semanas e já passou por Memphis, Amarillo, e Nova Orleans, além de Nashville.
    Acredita-se que ela e seus companheiros de viagem fizeram tatuagens para comemorar sua viagem juntos antes de voar de volta para Los Angeles a partir de Nashville, na noite de sexta-feira (21).