Pingente!

domingo, 30 de junho de 2013

Como fazer ''Unhas de Açúcar'' !

Para comparar o efeito, testamos o modo original de se fazer as famosas unhas de açúcar. Se você quiser fazer em casa, vai precisar de glitter bem pequeno, encontrado nas papelarias, além da base e do esmalte de sua preferência.   Passo a passo
Depois de passar a base e pintar a unha com a cor escolhida, repassamos a base em cima do esmalte para grudar o glitter na sequência. Bastou jogar o pozinho, tirar o excesso dos cantos e dar leves palmadinhas em cima das unhas para garantir que as partículas ficasse mesmo coladas. Nível de dificuldade: muito fácil!    Resultado final
O efeito nas unhas foi mais original e completo que o esmalte. Com o glitter, consegue-se tampar a unha inteira e fica mais brilhante. Por outro lado, se você não tem o pó, o esmalte pronto gera um efeito interessante e é muito mais prático.

Chega ao mercado uma nova marca de cosméticos. Cofira!

Chegou ao mercado brasileiro uma nova marca de cosméticos profissionais - Cromma Cosméticos.
Depois de extensa pesquisa de mercado, a Cromma Cosméticos baseou sua filosofia de trabalho na evolução e nos resultados, com produtos de alta performance, repletos de ativos concentrados e com ótima rentabilidade.“São produtos inovadores, com matérias-primas de qualidade e ativos de última geração”, afirma o hairstylist Leandro Pires, embaixador da marca. O portfólio de produtos fornece verdadeiras ferramentas para que cabeleireiros e coloristas desenvolvam todo o potencial criativo na hora de estilizar, tratar e colorir os cabelos de maneira personalizada. Para o lançamento, a Cromma apresenta diversos produtos com óleo de argan. Um dos destaques é a Cromma Argan Color, coloração permanente para cabelos com óleo de argan que proporciona cores intensas.Criando assim um produto que ao mesmo tempo em que colore, trata os fios, restaurando o brilho e a maleabilidade. A empresa ainda lança uma linha de manutenção para o consumidor final manter por mais tempo os ótimos resultados conquistados no salão de beleza.

O que você precisa saber sobre descolorir os fios

A descoloração é o processo que utilizamos para clarear os fios, essa etapa pode danificar o cabelo ao ponto dele ficar fraco, quebradiço e algumas vezes pode até ocorrer a queda. Para te ajudar nesse processo de beleza o Tempo de Mulher conversou com Jerrys Zambuzi, diretor técnico e artístico da Cromma Cosméticos. Quais são os cuidados que devemos ter antes de descolorir os cabelos?
Primeiro é necessário analisar muito bem os fios. Através do toque dá para perceber se o cabelo tem excesso de coloração ou porosidade. O mais importante é o teste de mecha.

Não é vergonha nenhuma selecionar uma mecha antes e aplicar o produto, dessa forma você pode acompanhar a performance do pó descolorante e analisar a textura que vai ficando o grau de clareamento que você vai conseguir.

O importante é perceber que o cabelo chegou a clarear o suficiente mantendo a estrutura. Um erro frequente é aplicar o produto e deixá-lo mais tempo do que o indicado. Dessa forma os fios ficam fracos e, ao retirar o produto, se rompem.   Quanto tempo deve ficar com o descolorante?
Depende da resistência do cabelo. O descolorante tem um pico de oxidação maior durante a primeira hora, depois disso ele continua agindo, mas de uma maneira mais lenta. Se no prazo de uma hora o cabelo não atingir o objetivo e ainda apresentar resistência o indicado é enxaguar essa mecha e reaplicar o produto.     que acontece com os fios durante o processo de descoloração?
O pó descolorante age de forma que abre as cutículas e retira a pigmentação dos fios. Toda vez que se faz um clareamento temos que repor o pigmento colocando um tonalizante que, quando adicionado, ocupa o lugar que era da pigmentação e encorpa o fio deixando-o com mais vida. A descoloração pode ser feita com cabelo molhado?
Depende do produto, se não tiver nenhum hidratante na composição você não vai ter uma performance boa com o cabelo úmido. Quando você já tem um hidratante, a água só vai servir como um beneficio e não vai atrapalhar em nada.

Fazer mechas com as madeixas molhada facilita principalmente quando o cabelo é muito seco. Sempre tem fios novos e eles atrapalham já que não seguem os demais, não deixando a mecha perfeita e bem marcada. Uma vez úmido você trabalha com o cabelo mais “compactado” e consegue uma definição melhor nas mechas.    Como evitar o loiro amarelado?
A descoloração não evita o amarelado, quando ele fica acobreado é por que não chegou ao ponto que tinha que chegar. O que você pode fazer é deixar um tempo maior ou utilizar uma coloração com cinza para neutralizar.    É possível fazer coloração e descoloração no mesmo dia? E quais são os cuidados que devemos ter?
Sim. O cuidado deve ser feito antes, analisando bem a estrutura dos fios. Após as mechas e a coloração é importante aplicar xampú, condicionador e uma linha de manutenção para a cliente levar para casa, pois dessa forma ela garante um resultado melhor no dia a dia. É a extinção do tratamento no salão.     Como protetor térmico, existe o leave-in e óleos, qual é o mais indicado?
Em um cabelo crespo, armado e volumoso o indicado é o leave-in, pois ele vai auxiliar e diminuir o volume do cabelo, facilitando a escovação. Se os fios forem finos é preferível usar um óleo de Argan, que é melhor absorvido e não os deixa tão 'pesados'.
 Cabelo crespo pode fazer descoloração ou é mais resistente?
Depende do cabelo crespo. Alguns são muito resistentes e outros são frágeis e quebradiços. A descoloração é liberada desde que os fios não tenham relaxamento. Se tiverem, o resultado pode ser negativo, pois uma química não é compatível com a outra.

A ação do produto de descoloração é muito mais rápida então é preciso ficar alerta, pois o cabelo crespo já é poroso e tem as cutículas abertas, o que facilita a penetração do produto.


 

 

terça-feira, 25 de junho de 2013

Maite Perroni E Seu Single:''Tú Y Yo''

Ontem, 24 de junho, foram iniciadas as gravações do vídeo-clipe de “Tú y Yo”. Maite Perroni comentou e postou fotos deste momento em suas contas nas redes sociais instagram e twitter.

Maite Perroni B @MaiteOficial
Feliz que finalmente chegou o dia de gravar meu primeiro vídeo! Estou muito emocionada de compartilhar isto com vocês e com meus amigos da @Pantene #TuyYo

...“@Pantene:
@MaiteOficial Sim! Super animados! Seu cabelo irá aparecer maravilhoso, promessa! #WantThatHair #TuyYo”/ Eu sei !!! Eu confio em vocês

Os detalhes que foram revelados nos fazem ficar ainda mais ansiosos. O cenário, no Brooklyn, parece ser um galpão envelhecido. O figurino: Maite de preto, com um colant super justo que colocou suas curvas à mostra. Já o cabelo da morena ficou à cargo dos cabeleireiros da Pantene.

MC Anitta vira garçonete de boate em novo clipe

Gravação aconteceu em bar no Rio de Janeiro
Anitta realmente está poderosa. Nesta segunda-feira (24), a cantora gravou o clipe da nova música Não Para, que faz parte do seu primeiro CD. A filmagem aconteceu numa boate de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.
A morena apareceu com figurino estonteante. Destaque para o macacão branco que deixava sua barriguinha de fora. O clipe é inspirado no vídeo da música Heartbreaker, de Mariah Carey, de quem Anitta não esconde ser fã. A cantora interpreta uma funcionária de uma boate que deseja se tornar estrela da música. Num passe de mágica, ela realiza o sonho, transforma o local em palco e contagia todos os clientes.
O disco, entitulado Anitta, chega às lojas em 9 de julho. O lançamento é da gravadora Warner Music.


Segurança de Kate Middleton na casa dos pais vai custar milhares de dólares

Ex-guardacostas da Princesa Diana diz que será muito perigoso para Kate e o bebê
Segundo a imprensa britânica, as autoridades inglesas e até a casa real estão preocupados com a decisão de Kate Middleton de passar seis semanas morando com seus pais, depois de dar à luz, em julho próximo.

Um ex-segurança da falecida princesa Diana advertiu que morar na casa dos pais pode colocar em risco a vida da Duquesa de Cambridge e também do bebê, sem contar nos altos custos que sua segurança vai ter nos bolsos dos contribuintes, que pode chegar a milhões de dólares.

O agente assegura que mesmo que Kate decida ficar somente uma semana com a mãe, o custo pode ser de milhares de dólares, de acordo com o diário Evening Standard.

A publicação afirma que os planos continuam os mesmos, e que a família real já está na contagem regressiva para a chegada do mais novo membro da realeza.

Madonna choca ao revelar cenas de seu projeto secreto!

A estrela aparece com uma arma apontada para a cabeça de seu namorado
Madonna está sempre chocando! Acaba de ser lançado o teaser de Secret Project, novo projeto da pop star. No filme, que tem menos de um minuto, a estrela aparece apontando uma arma para a cabeça de um homem, no caso seu namorado Brahim Zaibat. Alguns dançarinos também aparecem e o clima - tudo em preto e branco - é de tensão e violência, com direito a momentos de tortura.
Assim que o vídeo caiu na rede, o tablóide britânico Daily Mail, tratou de criticar duramente a diva pop. A publicação diz que Madonna parece alheia ou indiferente ao atual debate sobre o controle de armas nos Estados Unidos, após o massacre na escola Sandy Hook.
O projeto misterioso vem sendo alardeado, há meses, pela cantora em sua página no Instagram. As mensagens vêm sempre com a hashtag # secretproject e oferecem várias mensagens sobre o amor e a igualdade.
A ideia desta parceria de Madonna com Steven Klein nasceu em um encontro na Argentina, em dezembro passado, quando a cantora se apresentou por lá. Assim que começaram a trabalhar juntos, o fotógrafo criou uma conta no Twitter especialmente para promover os passos do projeto. Em março um primeiro trailer foi divulgado, sem dar grandes pistas.
O que andam falando sobre Madonna #Secretproject?
Mais de 40 pessoas estão trabalhando no projeto
As fotos foram feitas em Nova York e Buenos Aires e vazou na web uma imagem do estúdio argentino escolhido pelo fotógrafo
Klein define SecretProject como uma orgia artística”. Ele garante que estão criando algo completamente novo”.
Existem rumores de que nomes como Rihanna, Lady Gaga, Naomi Campbell, Kate Moss, Cher e Dita VonTesse participam do projeto
Justin Bieber teria sido convidado por Steven Klein para ser clicado, assim como a atriz italiana Asia Argento. Nenhuma fonte oficial confirmou as duas participações
Madonna poderá viver uma assassina. Ela publicou uma foto uma foto com a legenda Killer.
O fotógrafo deu mais uma pista sobre o projeto revelando que os filmes Kill Bill 1 e 2 são inspiradores.
A cantora andou postando fotos onde aparece presa. Na ocasião ela escreveu: “Todos nós vivemos em uma prisão. Quer você queira, ou não. Mas há como escapar! Não perca a esperança!
Recentemente Madonna defendeu sua decisão de usar armas de fogo em seus shows no programa Good Morning America depois de ser criticada por isso. Quando perguntado se ela iria tirar as imagens de armas de seu próximo documentário da turnê, Madonna disse: "Isso seria como pedir às pessoas que não usem armas em filmes de ação.As armas não matam pessoas. São as pessoas que matam pessoas."

Mais de 40 pessoas estão trabalhando no projeto
As fotos foram feitas em Nova York e Buenos Aires e vazou na web uma imagem do estúdio argentino escolhido pelo fotógrafo
Klein define SecretProject como uma orgia artística”. Ele garante que estão criando algo completamente novo”.
Existem rumores de que nomes como Rihanna, Lady Gaga, Naomi Campbell, Kate Moss, Cher e Dita VonTesse participam do projeto
Justin Bieber teria sido convidado por Steven Klein para ser clicado, assim como a atriz italiana Asia Argento. Nenhuma fonte oficial confirmou as duas participações
Madonna poderá viver uma assassina. Ela publicou uma foto uma foto com a legenda Killer.
O fotógrafo deu mais uma pista sobre o projeto revelando que os filmes Kill Bill 1 e 2 são inspiradores.
A cantora andou postando fotos onde aparece presa. Na ocasião ela escreveu: “Todos nós vivemos em uma prisão. Quer você queira, ou não. Mas há como escapar! Não perca a esperança!
Recentemente Madonna defendeu sua decisão de usar armas de fogo em seus shows no programa Good Morning America depois de ser criticada por isso.
Quando perguntado se ela iria tirar as imagens de armas de seu próximo documentário da turnê, Madonna disse: "Isso seria como pedir às pessoas que não usem armas em filmes de ação.As armas não matam pessoas. São as pessoas que matam pessoas."

Tutorial:Makes No Stardoll!

Oiie gente! olha o vídeo que eu fiz!! obs:não liguem pra minha voz e pra minha mãe kkkk. Desculpem pelo contraste e cor do vídeo! é que eu não tinha ajustado rsrsrs Bom,é esse:

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Receita Para Festa Junina:Bolo Cremoso De Milho Verde!

BOLO CREMOSO DE MILHO VERDE
Ingredientes:
3 ovos (cerca de 180 gramas)
1 vidro de leite de coco (200ml)
1 xícara (chá) de leite (200ml)
½ xícara (chá) de óleo (100ml)
1 e ¾ de xícara (chá) de milho verde debulhado (245 gramas)
¾ de xícara (chá) de farinha de milho em flocos (67,5 gramas)
¾ de xícara (chá) de coco fresco ralado (60 gramas)
1 colher (sopa) cheia de farinha de trigo (30 gramas)
1 xícara (chá) de açúcar demerara União (315 gramas)
1 colher (sopa) rasada de fermento em pó (10 gramas)
Modo de fazer:
No liquidificador, bata os ovos com o leite de coco, o leite, o óleo e o milho até homogeneizar, por cerca de 3 minutos. Acrescente a farinha de milho e o coco e bata por mais 2 minutos. Por último, junte a farinha de trigo, açúcar e o fermento e bata até ficar homogêneo. Despeje na assadeira untada e enfarinhada e asse no forno preaquecido.
Congelamento / Descongelamento:
Embale, extraia o ar, etiquete e congele por até 3 meses. Descongele na geladeira, sem retirar da embalagem.
Capacidade da xícara: 200 ml Capacidade e tipo do recipiente: 2.850ml (20x30x5 cm) / assadeira retangular Temperatura e tempo de forno: alta (200ºc) / cerca de 35 minutos Rendimento: cerca de 35 porções

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Carro Do SBT Pega Fogo Devido Aos Manifestantes

Depois da Rede Record ter seu carro queimado em São Paulo, agora foi a vez da unidade móvel de jornalismo do SBT que foi queimada no estado do Rio de Janeiro.
Quase todas as emissoras estão transmitindo neste momento uma vasta cobertura das manifestações que acontece por todo o Brasil. E neste momento uma minoria colocaram fogo em um dos carros de reportagem do SBT no Rio de Janeiro. Três pessoas da equipe que estavam no veículo tiveram que sair às pressas.
A imprensa está tendo, atualmente, dificuldades para cobrir as manifestações em terra. A Globo, por exemplo, colocou seus repórteres em sacadas de prédios para evitar retaliações ao vivo durante as transmissões. Recentemente, um carro da Rede Record também foi incendiado por alguns vândalos.
As manifestações acontecem no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Brasília e mais 95 cidades por todo o Brasil.
Carro do SBT é incendiado por vândalos no Rio de Janeiro/ Foto: TV Record
LEIA A ÍNTEGRA: Urgente: Manifestantes colocam fogo em carro de reportagem do SBT

Edson Celulari pede por um país melhor para sua filha

Ele postou uma foto dela fantasiada de caipira, pronta para a festa junina
Edson Celulari mostrou seu apoio aos protestos com um objetivo bem nobre: um futuro melhor para seus filhos.
Nesta sexta-feira (21), ele postou uma foto de Sophia, de 10 anos, pronta para a festa junina.
“Um país melhor para minha linda caipirinha... #justicasim#violencianao”, escreveu na legenda da foto.
Recentemente, Edson acompanhou os filhos à festa junina da escola e postou uma foto de Sofia abraçada com o irmão mais velho, Enzo, de 16 anos.

Lady Gaga ganha mais uma estátua de cera, em Paris!

Ela é a única artista que tem estátua de cera em todos os museus
Lady Gaga vai ganhar mais uma estátua de cera do famoso museu Madame Tussaud. Dessa vez, a imagem da artista estreará no Grévin Museum, em Paris, no dia 02 de julho.
A imagem escolhida da cantora para o museu foi de 2011 quando Gaga compareceu ao evento de Londres HTC Sensation Launch, em outubro de 2011.
Ela é a única artista a ter sua imagem presente em todos os museus Madame Tussauds, no mundo inteiro.

Gravidez pode fazer Britney Spears perder contrato de Las Vegas

A cantora levou um baita susto, achando que estava grávida
Segundo a revista In Touch Weekly, Britney Spears esteve a ponto de perder seu milionário contrato para apresentar-se durante três anos em Las Vegas.
Isso porque, de acordo com a publicação, ela levou um grande susto dia desses, achando que estava grávida do namorado David Lucado, e disse aos amigos que tudo teria de ser posto em espera se fosse confirmada a notícia de uma gravidez.
Uma fonte da revista comenta que Spears revelou esse episódio durante um jantar com um grupo de amigos, e todos ficaram sem fala diante de suas palavras, porque sabem que Britney não pode engravidar durante o tempo que durar seu contrato de US$ 100 milhões (mais de R$ 220 milhões).
"Todos respiraram aliviados depois quando ela disse que fez os exames e deu negativo (...) ela ia estropear tudo se fosse certa essa notícia", diz o informante.

Jake Gyllenhaal está namorando com a modelo Alyssa Miller

O ator recentemente esteve envolvido com uma colega de Alyssa
Jake Gyllenhaal está namorando com a modelo Alyssa Miller. O galã parece ter terminado seu romance com a modelo da marca Sports Illustrated Emily DiDonato e seguiu em frente com Alyssa, que é modelo da mesma empresa, de acordo com o jornal New York Post.
Fontes dizem que o relacionamento de Jake com Emily durou apenas "um mês ou dois", e o ator foi flagrado desfrutando a companhia da morena Alyssa, 23, em Nova York nas últimas semanas. O novo casal teria almoçado no restaurante The Dutch, no Soho, na semana passada e depois foram vistos aos beijos café Cold Process Coffee & Tea.
O astro de 32 anos conheceu sua ex-namorada, Emily, 22, depois que fizeram aula de spinning juntos no centro de treinamento SoulCycle em Nova York. Jake supostamente gostava muito das aulas, pois estas seriam uma ótima maneira de conhecer mulheres.
"Ele sobe na bicicleta do instrutor. Ele adora a atenção das meninas”, disse uma fonte recentemente.
O ator de Brokeback Mountain já namorou uma série de colegas estrelas no passado, incluindo Reese Witherspoon, Kirsten Dunst, Minka Kelly e a cantora Taylor Swift.

Rodrigo Faro e Vera Viel comemoram seis meses da caçula

Rodrigo Faro e Vera Viel têm motivos de sobra para comemorar, nesta sexta-feira (21). Isso porque a filhinha caçula deles, Helena, completa seis meses de pura fofurice.
A mamãe-coruja não se aguentou e postou uma foto do bolinho que eles fizeram para Helena, junto com uma foto dela.
“Seis meses de Helena”, escreveu.
Além dela, Rodrigo Faro e Vera Viel são pais de Maria, de cinco anos, e Clara, de oito.

Justin Bieber foge do trânsito de Los Angeles em helicóptero!

Ele postou uma foto já voando pela cidade
O trânsito de Los Angeles não fica muito atrás do caos de São Paulo. E a solução adotada - apenas por quem pode - nas duas grandes cidades é a mesma: o helicóptero.
Nesta sexta-feira (21), o cantor postou uma foto já voando pelo céu da capital da Califórnia em seu Instagram.
“Muito trânsito”, escreveu na legenda da foto.

Manifestação no Rio de Janeiro reúne 300 mil pessoas na prefeitura, diz PM

Manifestantes se concentram em frente à igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro
O protesto contra o preço e a qualidade do transporte público no centro do Rio de Janeiro, reuniu pelo menos 300 mil manifestantes reunidos na Candelária, segundo estimativa de policiais militares no local, que espera 1 milhão de pessoas no local. A estimativa foi confirmada pelo pesquisador Moacyr Duarte, do Coppe/UFRJ (Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro).A última manifestação na cidade, que ocorreu na segunda-feira (17) e terminou com a depredação da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) e policiais e manifestantes feridos, reuniu 100 mil pessoas.
Por volta das 18h30, a passeata chegou à prefeitura da cidade, onde era aguardada pela cavalaria da PM, Batalhão de Choque, Guarda Municipal e homens da Força Nacional de Segurança. Manifestantes soltaram fogos em frente ao prédio e gritavam para os policiais: "Você aí fardado também é explorado". Alguns manifestantes que se aproximaram demais da cavalaria da Polícia Militar e entraram em confronto com os PMs às 19h. Bombas de efeito moral foram lançadas pelos policiais e houve muita correria no local. Manifestantes jogaram pedras nos policiais e colocaram fogo em sacos de lixo.
A avenida Presidente Vargas foi interditada nos dois sentidos. Em direção à Candelária, as pistas da Presidente Vargas tem interdição na altura da avenida Passos; no sentido Praça da Bandeira, a via foi bloqueada na altura da Candelária.
A Polícia Militar, por meio da sua assessoria de imprensa, afirmou que não divulgaria o efetivo de policiais que estão acompanhando a manifestaçã e informou apenas que o número de PMs foi reforçado na região.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pedido de Desculpa+Novidade!

Oiie gente! como todos sabem,fiquei dias sem postar,então quero pedir desculpas e repor esses dias! Agora uns Babados:Alfonso Herrera(poncho) Foi no jogo do México X Itália & Maite Perroni gravou um vídeo ao vivo no youtube no Google + Falando de seu novo single:Tú y Yo.

domingo, 16 de junho de 2013

Anitta vira tiete e tira foto com Luciano Huck

A funkeira elogiou o encontro com o apresentador, no Caldeirão do Huck.
Anitta teve dia de tiete durante sua participação no Caldeirão do Huck, da Globo, neste sábado (15). Após se apresentar para a plateia, a funkeira tirou uma foto abraçada com o apresentador Luciano Huck.
“Ameiiii Luciano”, escreveu ela na legenda da foto, publicada no Instagram.
Além dela, Thiaguinho também foi um dos convidados da atração, exibida ao vivo.

Shakira sai para jantar em Hollywood

Simpática, a cantora acenou para os paparazzi!.
Estilosa de look preto, Shakira saiu para jantar na noite desta sexta-feira (14), em Hollywood. Simpática, ela acenou para os paparazzi enquanto entrava no carro do pai, William Mebarak Chalid. Ela saía dos estúdios do programa Jimmy Kimmel Live, onde deu entrevista.
Shakira namora o jogador de futebol Gerard Pique com quem tem um filho, Milan Mebarak.

Pelo Twitter Selena Gomez revela nome de sua irmã recém-nascida

A garotinha nasceu no dia dos namorados.
Adepta das redes sociais, Selena Gomez usou um post para finalmente revelar o nome de sua irmãzinha:
“Eu, a minha mãe e Brian agradecemos todas as felicitações. A minha irmãzinha Gracie Elliot Teefey nasceu no dia 12 de Junho. Adoro vocês”, escreveu a cantora em sua página no Twitter.
Gracie é fruto do relacionamento de Mandy Cornett, mãe de Selena, com Brian Teefey, seu segundo mardo.
Selena Gomez acompanhou de perto o nascimento de irmã, que nasceu em um hospital desconhecido em Northridge, na Califórnia. A garotinha nasceu por volta das 5 da manhã e Selena ficou o tempo todo na sala de espera aguardando notícias.

Paris Jackson detesta Justin Bieber!

Segundo site americano, a filha de Michael Jackson considera o cantor um mau exemplo.
Justin Bieber parece ter arrumado outro desafeto no meio artístico. A filha do rei do pop, Paris Jackson, detesta o cantor. E o motivo tem a ver com a tentativa de suicídio da jovem, hospitalizada há dez dias. É que, recentemente, algumas fãs fervorosas do astro teen passaram a se mutilar por causa dele e o cantor não se posicionou contra essas atitudes durante uma entrevista a uma rádio americana.
Segundo fontes ligadas à família Jackson, Paris considera Bieber uma influência “terrível para as meninas". Ela também ficou irritada quando viu fotos do músico fumando maconha, no início deste ano. Ela acredita que as fãs o vêem como um modelo a ser seguido, e definiu seu sentimento por ele com a palavra “ódio”.
As informações são do site TMZ.

Angelina Jolie quer voltar a fazer filmes

A vida da atriz parou, depois de descobrir que tinha possibilidade de desenvolver câncer.
Até 2010, Angelina Jolie filmava dois longas por ano, mas seu ritmo foi diminuindo de acordo com o crescimento de sua família. Em 2011 seu único trabalho na telona foi emprestar a voz a um personagem de Kung Fu Panda, e em 2012 filmou Maleficent, que chegará aos cinemas em 2014.
A atriz tinha várias propostas para este ano, mas sua vida parou quando no final do ano passado, ela descobriu através de exames que podia desenvolver câncer de mama, e agora que o pesadelo acabou, a mulher de Brad Pitt quer retomar seu espaço em Hollywood.
Segundo a revista especializada Cine Premiere, Jolie tem recebido inúmeros roteiros para 2014.
Uma fonte da publicação afirma que ela pensa fazer somente um filme por ano, porque quer estar mais tempo com os filhos.
"Brad já lhe disse que quer ser o provedor da família, e Angelina pode estar em casa com as crianças, mas ela também precisa do trabalho como terapia quando o caos começa a reinar", sugere um informante.
Confirmados por enquanto, somente Kung Fu Panda 3, que estreia em 2015, e Salt 2, sem previsão de estreia ou filmagens.

sábado, 15 de junho de 2013

Mais magra, Mariah Carey posta foto decotada

Mãe de gêmeos, a cantora, de 43 anos, compartilhou o clique no Instagram.
Mariah Carey mostrou que a dieta que anda fazendo tem dado certo. A cantora, mães de um casal de gêmeos e aos 43 anos, aparece em uma foto visivelmente mais magra e usando um vestido com decote. A pose foi compartilhada pela própria estrela da música em sua página do instagram, na sexta-feira (14).Na mesma semana, Mariah já havia exibido o shape em forma na mesma rede social - bem diferente do apresentado na época que era jurada do American Idol. Atualmente, ela prepara o lançamento de seu mais novo álbum, que tem lançamento previsto para 23 de julho.

Linda! Gisele Bündchen capricha no visual: "Pronta para trabalhar"

Considerada a modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen dividiu com os fãs os bastidores de seu mais recente trabalho, em plena manhã de sábado (15). A top brasileira compartilhou uma foto no Instagram na qual aparece tendo seu visual cuidado por dois profissionais. "Pronta pro trabalho", avisou.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dulce María Lança Sua Nova Música-Wake Up Beside Me (feat. Basshunter)

 
Faz algumas semanas que a DIVA está gravando suas músicas para o seu mais novo albúm! além dessa música em dueto, muitas notícias dizem que Dulce María quer gravar uma de suas musicas com alguma cantora brasileira que muitos estão querendo saber,e já temos 2 opções:Paula Fernandes ou Manu Gavassi. Por enquanto,a música que está pronta é Wake Up Beside Me (feat. Basshunter). dueto com o cantor americano Basshunter. é ótima e Dulce canta em espanhol e em inglês.  já temos muitas fotos dessas gravações,temos photoshoot's e já está em capas de revistas!!! eu amei essa música,principalmente porque sou Dulcete néh?! kkk Olhem a música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=dNIk-Fn4L9A Vejam uma foto:

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Justin Bieber é flagrado dando em cima de Miley Cyrus na balada!

Os dois astros pop são amigos de longa data, mas pareciam mais do que isso na balada!!!
Justin Bieber foi a um clube noturno badalado com Miley Cyrus durante o fim de semana e os dois foram flagrados flertando abertamente, segundo múltiplas fontes contaram ao TMZ. E os dois pop stars saíram da balada juntos, por volta das 2 horas da manhã.

O site obteve fotos de Justin e Miley no Beacher's Madhouse, que fica no Roosevelt Hotel de Los Angeles, na madrugada de domingo.

Miley chegou primeiro ao local, de onde é assídua frequentadora , e Justin apareceu às 1:50hs, indo direto para a mesa da cantora.

Os dois ficaram conversando por cerca de 15 minutos, rindo e flertando, e saíram juntos em seguida.
O TMZ não soube informar para onde Miley e Justin foram em seguida.
Horas antes do encontro, o Audi com pintura de leopardo de Bieber, foi flagrado deixando a casa de Miley.
Cyrus e Bieber são amigos há bastante tempo, mas parece que há mais coisas rolando neste momento.

Altar: Gusttavo Lima é padrinho de casamento de Edson, da dupla com Hudson. Veja as fotos!

Edson, da dupla com Hudson, se casou na noite desta terça-feira (11) com a ex-bailarina e advogada Andrea Nunes em um espaço de eventos na zona sul de São Paulo e contou com a presença de vários amigos do mundo sertanejo.

Mais de 500 pessoas, entre familiares, amigos e colegas famosos sertanejos foram convidados. A cerimônia e a festança aconteceram no mesmo local, no Buffet Casa Petra, na unidade do bairro de Moema.

Entre os convidados estava Zezé Di Camargo. O sertanejo foi um dos padrinhos ao lado da filha, a atriz Camilla Camargo. Outro padrinho foi Gusttavo Lima, que chegou a cerimônia dirigindo seu carro e acompanhado pela namorada Andressa Suita.

A atriz Fabiana Karla, a divertida enfermeira Perséfone em Amor à Vida, também fez questão de prestigiar o amigo e estava acompanhada pelo marido.

Andrea e Edson ficaram noivos em junho do ano passado e o pedido oficial de casamento aconteceu em novembro. Depois de mudar cinco vezes de data, em fevereiro eles bateram o martelo no dia e começaram a organizar a festa. Fotos:

terça-feira, 11 de junho de 2013

Chris Brown e ex-namorada sofrem acidente de Viação

As estrelas têm se reaproximado desde a separação de Rihanna.

Chris Brown sofreu um acidente de viação, esta terça-feira quando estava na companhia da ex-namorada Karrueche Tran.

Segundo o site “cor de rosa” TMZ, as estrelas estavam em Los Angeles e seguiam num todo o terreno Range Rover conduzido por Karrueche quando bateram nas traseiras de um Mercedes parado na estrada.

Brown terá saído do carro para verificar o estado do outro veículo e conversou com a proprietária sobre o pagamento dos danos causados.

O acidente não provocou feridos e não foi necessário o envolvemento da polícia.

Karrueche Tran e o ex-namorado de Rihanna têm sido vistos juntos e as revistas comentam uma alegada aproximação do casal. Nos Bilboard Music Awards, deste domingo, em Las Vegas, Brown e Karruechea pareceram juntos e deram a entender que ainda são bastante íntimos.

Agnaldo Timóteo chama Daniela Mercury de imoral e perversa, e rebate críticas de Pepê e Neném: ‘Paguei o aluguel delas’.

Aos 76 anos, Agnaldo Timóteo diz que virou um ferrenho defensor da moral e dos bons costumes. E não poupa esforços para isso. Em conversa com a Retratos da Vida nesta terça-feira, ele voltou a criticar a atitude de Daniela Mercury em assumir sua homossexualidade e apresentar a namorada no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na semana passada.
"Não tenho nada contra os gays, até porque sei que isso não é doença, é opção de cada um. Mas ela ir a um programa às 10h da manhã e apresentar a outra como a sua esposa é demais. Ela é homem por acaso para ter mulher? Mudou de nome? Se chama Mário? Tem bilau? Falar e beijar a mulher num horário em que tem muitas crianças assistindo TV é demais. Minha filha de seis anos e meio assistiu àquilo. Temos que defender a mentalidade pura das nossas crianças", criticou Agnaldo.
Homossexuais assumidas, as irmãs Pepê e Neném defenderam a cantora baiana e criticaram a postura de Agnaldo. "Ele não deveria se meter na vida dos outros", alfinetaram as gêmeas, para ira de Agnaldo, que não gostou nadinha desse posicionamento. "Não esperava essa atitude delas. Até porque, paguei, por diversas vezes, o aluguel das duas, impedindo que elas fossem para o olho da rua", retrucou o cantor.
Para Agnaldo, a atitude de Daniela Mercury em assumir o namoro com a jornalista Malu Verçosa teve dois lados: "Do ponto de vista promocional, ela deu um golpe de gênio. Ela aproveitou que o deputado Marco Feliciano estava sendo massacrado pelo sociedade e se promoveu na carreira. Já do ponto de vista moral, ela deu uma grande demonstração de imoralidade. Ou seja, como marketing promocional, nota dez. Como conduta moral, nota zero. Daniela Mercury é perversa, desonesta, cínica e demagoga. E o que ela está fazendo para se promover é ridículo".
Agnaldo também aproveitou para rebater os boatos de que ele seria homossexual. "Estão me mandando sair do armário. Mas Alguém já me viu agarrado com homem, beijando homem? Não sou gay", esclareceu.

Mesmo solteira, Anitta revela que não passará o Dia dos Namorados sozinha!

Que ela é poderosa e mais um pouco todo mundo já sabe. Mas quem pensa que Anitta passará o Dia dos Namorados sozinha está bem enganado. Mesmo oficialmente solteira e com a agenda lotada de shows, a cantora garante que já encontrou companhia para aproveitar a ocasião.
— Claro que já tenho uma pessoa para passar a data. E não passo o Dia dos Namorados com qualquer um — afirma ela que, nem por um decreto, revela o nome do felizardo.
A cantora conta que, em uma situação normal, ela só daria presente se estivesse em um relacionamento sério. Apesar de não ser o caso, ela diz que abrirá uma exceção para evitar que as pessoas falem mal dela.
— Para dar presente tem que estar em outro patamar, ou seja, namorando. A não ser que esteja rica... Então esse ano eu dou. Se eu não der presente, vão falar que eu sou pão-dura, gente — brinca ela.

Noivo de Renata, Adriano vai ser papai pela terceira vez: ‘Estamos felizes’.

Disposto a voltar a jogar, em processo acelerado de perda de peso, o atacante Adriano vai ter que se empenhar mais um pouco para honrar os compromissos que, em breve, serão ainda maiores. O Imperador vai ser, de novo, papai. A noiva Renata está grávida de um mês e meio.
- Estamos muito felizes. Foi uma atitude pensada nossa. Ela sempre quis ter filho, trata muito bem os meus filhos - disse Adriano, muito feliz.
Adriano vai ser papai pela terceira vez. Do primeiro casamento com Daniella, o Imperador tem os herdeiros Adriano e Sophia.
Após a fase "pegador", Adriano está há cinco meses com a estudante de odontologia Renata Fontes.

Fundador do WikiLeaks solicitou segredos dos EUA em 2009, diz testemunha.

FORT MEADE, Estados Unidos, 11 Jun (Reuters) - O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, solicitou informações militares secretas durante uma conferência em 2009 em Berlim, disse uma testemunha durante o julgamento em corte marcial do ex-recruta Bradley Manning, acusado de ter fornecido informações sigilosas ao WikiLeaks.
O sargento Matthew Hosburgh, especialista em segurança digital, disse ter participado em 2009 da conferência sobre a sua área, a fim de se atualizar sobre as ameaças em potenciais para as redes informáticas dos Estados Unidos.
Segundo Hosburgh, Assange fez na ocasião uma palestra de uma hora, na qual incluiu um apelo por informações militares secretas. "Não só informações sigilosas, mas também segredos comerciais e qualquer coisa dessa natureza", disse ele em seu depoimento.
Manning, de 25 anos, é acusado de fornecer mais de 700 mil arquivos secretos ao WikiLeaks, site especializado em divulgar informações protegidas por governos e corporações. O recruta teria se apropriado dos documentos secretos na época em que servia no Iraque, em 2009/10. Ele pode ser condenado à prisão perpétua.
(Reportagem de Ian Simpson)

Google quer permissão para divulgar dados fornecidos ao governo dos EUA

SÃO FRANCISCO - O Google pediu nesta terça-feira ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos autorização para publicar o número total de solicitações de informação de segurança nacional feitas pelo governo. A companhia alega que os números provariam que a empresa não concedeu acesso irrestrito às autoridades americanas dos dados de seus usuários. O pedido foi feito através de uma carta enviada ao procurador-geral Eric Holder e ao diretor do FBI, Robert Mueller, e reproduzida no blog do site.
Desde que os jornais “Washington Post” e “The Guardian” passaram a publicar matérias sobre um programa de coleta de dados da Agência de Segurança Nacional dos EUA na semana passada, o Google tem sido questionado sobre sua credibilidade. Com o pedido feito nesta terça-feira, a empresa pretende esclarecer o ocorrido, e “mostrar que respeita seus usuários”. Em um dos trechos da carta assinada pelo diretor jurídico do Google, David Drummond, há a citação de que todas as notícias publicadas até então não são verdadeiras.
“As afirmações na imprensa de que o governo americano tem livre acesso aos dados dos nossos usuários são falsas”, escreveu.
As denúncias divulgadas tratam de um mega esquema de espionagem da agência para obter registros telefônicos e informações de correios eletrônicos. O governo americano afirma que o programa não infringe a lei e que o Congresso estava ciente de todos os passos. A polêmica, no entanto, levantou temores também de que o serviço de inteligência dos EUA estivesse compartilhando informações sigilosas de cidadãos de outros países com outros governos.
"Os números do Google mostram claramente que o cumprimento desses pedidos está muito aquém das reivindicações que estão sendo feitas", afirmou Drummond em outro trecho da carta. "O Google não tem nada a esconder."
Segundo o diretor da inteligência nacional do governo Obama, James Clapper, o Prism (nome do programa de vigilância), foi aprovado por um juiz e está sendo conduzido de acordo com as leis dos EUA. Apesar de reconhecer a existência do monitoramento, Clapper insistiu que a “fiscalização” é mais limitada do que as descritas nas reportagens.

Joelma fala sobre declaração polêmica: ‘Jamais tratei um gay mal, trato todos igual’

Em entrevista ao apresentador Roberto Justus, a cantora Joelma, da Banda Calypso, falou sobre a polêmica em que se envolveu ao comparar homossexuais a drogados.
“Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso: de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi”, afirmou. A conversa vai ao ar no programa “Roberto Justus +” da próxima segunda-feira.

Casamento de Joelma e Chimbinha está por um fio!

Ao anunciar o fim da banda Calypso, durante um show em Recife, no fim de semana, Joelma não comprou briga apenas com os fãs, mas também com o marido. Chimbinha ficou irritado com a atitude da mulher, que fez o anúncio sem consultá-lo. No fim do show, Joelma pegou um avião de volta para São Paulo, mas o marido permaneceu na cidade, onde acontecia o famoso São João da Capitá.
Chimbinha não aprova as últimas atitudes da cantora, e tem mantido o casamento apenas de aparência. E o músico já teria demonstrado interesse em dar fim à união de 15 anos.
Joelma alegou ter recebido um chamado de Jesus para virar cantora evangélica. Mas o chamado divino terá que esperar até 2014, quando aí sim a Calypso, depois de dar conta de compromissos já acertados, chegará ao seu melancólico fim. Na internet, já circulam versões evangélicas de sucessos do grupo.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/casamento-de-joelma-chimbinha-esta-por-um-fio-8647164.html#ixzz2VwvdbBQx

Irmã de Dulce Maria, mexicana Blanca Ireri faz show no Brasil com música nova

Dulce Maria não é a única de sua família que faz sucesso na música. Blanca Ireri, irmã mais velha da ex-RBD, está com a agenda lotada lançando novos trabalhos. Feliz da vida, a cantora se apresenta em algumas cidades brasileiras nos próximos dias. E promete surpresas!
— Estou emocionada! As pessoas demonstram carinho por mim, me escrevem palavras muito bonitas. Fico muito feliz por cantar pela primeira vez num show minha nova música, “Detalles” — diz Blanca, que já cantou por aqui outras vezes: — Desde a primeira vez que fui, em 2011 com a Dulce Maria, me apaixonei pelo Brasil e pela sua gente. Mesmo sem conhecer muitos lugares turísticos, minha estadia sempre foi incrível, e sei que desta vez também será inesquecível.
Blanca Ireri com a irmã Dulce Maria
Blanca Ireri com a irmã Dulce Maria

Apaixonada pelo Rio
Sobre o Rio, Blanca elogia:
— O Rio é a cidade que eu mais conheço até agora. Estive no Pão de Açúcar, tem uma vista preciosa! Fui à noite e adorei. Também conheci o Cristo Redentor, é imponente, tenho muitas fotos lá. Alguns amigos levaram para um passeio na Lagoa também. E já estive em Copacabana, uma bela praia!
Com aval da irmã “rebelde”
A série de shows de Bianca no Brasil este mês foi um pedido dos fãs do extinto grupo. Na turnê “Blanca Ireri — Acoustic Tour Brasil 2013”, a mexicana vai lembrar sucessos do sexteto e, claro, cantar seu próprio repertório.
— Selecionei as músicas do RBD que os fãs me pediram. Será surpresa, mas posso adiantar que cantarei “Besame sin miedo”, que é uma das minhas canções favoritas — conta Bianca, que tem o aval da irmã Dulce Maria: — Ela me apoia assim como eu a ela. Eu ia aos shows que eles faziam na Cidade do México, conheço todos os integrantes, sempre foram lindos comigo!
A primeira cidade a receber Blanca é São Paulo, no dia 13, sábado que vem. Depois, segue por Vitória (dia 17), Belo Horizonte (dia 18), Curitiba (dia 19) e Fortaleza (dia 20).
Diferentemente do que havia sido divulgado pela assessoria da turnê da cantora no Brasil, o show no Rio não vai acontecer na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, no domingo, segundo a secreteria municipal de Cultural.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/irma-de-dulce-maria-mexicana-blanca-ireri-faz-show-no-brasil-com-musica-nova-8069060.html#ixzz2VwuiTyF0

Filha de Michael Jackson tenta suicídio e é hospitalizada, diz site

Segundo o TMZ, Paris Jackson foi socorrida com vários cortes no pulso.
Mãe da jovem confirmou informação ao site do 'Entertainment Tonight'. Paris Jackson,filha do astro Michael Jackson, foi hospitalizada em Los Angeles nesta quarta-feira (5) após uma tentativa de suicídio, segundo o site TMZ.
Paris, de 15 anos, foi socorrida por uma ambulância em sua casa em Calabasas, na Califórnia, EUA, após uma possível overdose. Porém, uma fonte ligada ao serviço de emergência disse ao TMZ que havia vários cortes em um de seus pulsos.
O socorro foi chamado por volta da 1h da madrugada de quarta. Segundo a página dedicada a celebridades, Paris deixou uma carta antes de fazer cortes em seu pulso com uma faca de cortar carnes.
Debbie Rowe, mãe da adolescente, confirmou ao site do programa "Entertainment Tonight" que sua filha tentou se suicidar ao cortar o pulso e acrescentou que "muita coisa tem acontecido" com Jackson. Uma fonte próxima à adolescente contou ao TMZ que ela já "tentou se suicidar no passado", mas que, desta vez, "foi muito mais grave". "Não foi um grito de socorro", disse. Segundo a fonte, Paris "teve um ataque" noite passada depois que a proibiram de ir ao show do Marilyn Manson. "Ela correu para o seu quarto gritando e bateu a porta", afirmou ao TMZ.
Eric George, advogado de Debbie Rowe, disse ao TMZ que ela agradece "os pensamentos de todos para Paris neste momento e seu respeito pela privacidade da família".
"Ela sofreu com a perda de seu pai, mas não sabemos ao que ela estava exposta para se precipitar a isto", disse o advogado de Katherine Jackson, sua avó, ao site do Daily News.
Na terça-feira, Paris escreveu em seu Twitter um trecho da música "Yesterday", dos Beatles.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ex-apresentador do SBT, Gugu deixa a Record após 4 anos

Após cortes na verba de seu programa, Gugu Liberato, 54, deixou a Record. O apresentador não teria aceitado a diminuição de custos para a produção de sua atração dominical, segundo informou o colunista Ricardo Feltrin para o site "UOL".

O salário de Gugu, estimado em R$ 3,5 milhões, teria sido reduzido pela emissora paulistana antes de ele tomar a decisão de abandonar a Record.

Procurada, a emissora não confirmou a informação.

Gugu deixou a Record quatro anos antes do fim de seu contrato, o que pode gerar uma disputa litigiosa, pois, de acordo com Feltrin, o acordo estava bem "amarrado", como se diz no mundo dos negócios.

Rumores na emissora dão conta de que o apresentador será substituído por Rodrigo Faro a partir de domingo (16) e não se sabe se será um novo programa ou se sua atração de sábado apenas trocará de dia.

Gugu não deve voltar a trabalhar imediatamente após seu último dia na Record, no próximo domingo (9). Ele pretende tirar um período sabático para descansar e viajar com a família.

O apresentador saiu do SBT em 2009 com a promessa de comandar um programa aos domingos com verbas altíssimas e apresentar um talk show na RecordNews --plano descartado pouco tempo após sua contratação.

Duas emissoras pelo menos procuraram Gugu enquanto circulavam os boatos de corte de verbas na Record.